Problema no cancelamento de serviços

VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • P. P. Para VODAFONE

    Bom dia, Estou com um problema grande para resolver uma coisa simples. Sou cliente da Vodafone TV+NET+VOZ, Na qual o período de fidelização de 24 meses terminou e como normal as promoções expiraram. Depois de 2 tentativas de renegociação de contrato por um período de mais 24 meses a única coisa que poderiam fazer era aumentar a minha factura e manter os mesmos serviços, o que eu não gostei, e claro, pedi o cancelamento do serviço, na qual me mandam para uma linha que ao fim de 25 minutos ainda ninguém tinha atendido e como normal, eu desliguei. Tentei novamente no dia seguinte e novamente sem sucesso. Então optei por falar no chat e aí já tive sucesso para efectuar o cancelamento. Mais tarde falei com um operador do departamento que trata desses assuntos e lá me perguntou no motivo e apresentou outras propostas, mas além de já ter efectuado o cancelamento, já estava decidido. O problema veio quando eu perguntei tenho de efectuar a entrega dos equipamentos em loja ou algum estafeta passa aqui em casa. Na qual me responderam que era como quisesse, então para mim é mais prático que passe alguém para vir buscar. Então ficou marcado para sexta-feira dia 19/7/19 entre as 14h e as 18h, pouco antes de vir o estafeta entrava em contacto. Chegou a esse dia e ninguém apareceu nem disse nada, tive eu em casa de propósito a tarde para nada. Voltei a ligar no dia seguinte não me souberam explicar o que se passou e fizeram nova marcação para dia 24/7/19 entre as 14h e as 18h, que a mim só me dá jeito da parte da tarde. No mesmo dia ligou me o estafeta, para combinar melhor, eu expliquei o que se tinha passado, e ele tentou inventar desculpas como: "eu toquei e ninguém atendeu", "a campainha pode não funcionar", "a campainha deve ter algum problema"... É chato, que eu nesse dia tive o dia inteiro em casa e a única vez que tocaram à campainha foi dos correios e ela tocou perfeitamente e continua a tocar, o telemóvel está contactável e mesmo que não reparasse na chamada tinha informação da chamada, o que boa foi o caso. O pior de tudo foi eu ter explicado que já tinha feito nova marcação para dia 24/7 entre as 14h e as 18h e o estafeta dizer-me que tinha de ser da parte da manhã que de tarde "nunca podia", foram mesmo estas palavras. Eu pensei para mim se nunca pode de tarde, estava à pouco a dizer que tinha estado aqui na sexta-feira passada e que tocou à campainha, foi só a confirmação que não apareceu sequer. Além de que o estafeta estava a falar comigo como se tivesse a falar para um amigo da escola. Acho uma falta de respeito por parte da Vodafone este tipo de situações que deviam de ser simples e torna-se numa dor de cabeça. Porque eu posso perfeitamente passar numa loja e deixar lá os equipamentos, mas visto que me deram a hipótese do levantamento, o que me facilitava imenso. Continuo à espera que me resolvam este problema, em último caso irei entregar na loja pessoalmente, com mais uma reclamação. Cumprimentos, Pedro Pereira

    Detalhes da reclamação

    Bom dia, Estou com um problema grande para resolver uma coisa simples. Sou cliente da Vodafone TV+NET+VOZ, Na qual o período de fidelização de 24 meses terminou e como normal as promoções expiraram. Depois de 2 tentativas de renegociação de contrato por um período de mais 24 meses a única coisa que poderiam fazer era aumentar a minha factura e manter os mesmos serviços, o que eu não gostei, e claro, pedi o cancelamento do serviço, na qual me mandam para uma linha que ao fim de 25 minutos ainda ninguém tinha atendido e como normal, eu desliguei. Tentei novamente no dia seguinte e novamente sem sucesso. Então optei por falar no chat e aí já tive sucesso para efectuar o cancelamento. Mais tarde falei com um operador do departamento que trata desses assuntos e lá me perguntou no motivo e apresentou outras propostas, mas além de já ter efectuado o cancelamento, já estava decidido. O problema veio quando eu perguntei tenho de efectuar a entrega dos equipamentos em loja ou algum estafeta passa aqui em casa. Na qual me responderam que era como quisesse, então para mim é mais prático que passe alguém para vir buscar. Então ficou marcado para sexta-feira dia 19/7/19 entre as 14h e as 18h, pouco antes de vir o estafeta entrava em contacto. Chegou a esse dia e ninguém apareceu nem disse nada, tive eu em casa de propósito a tarde para nada. Voltei a ligar no dia seguinte não me souberam explicar o que se passou e fizeram nova marcação para dia 24/7/19 entre as 14h e as 18h, que a mim só me dá jeito da parte da tarde. No mesmo dia ligou me o estafeta, para combinar melhor, eu expliquei o que se tinha passado, e ele tentou inventar desculpas como: "eu toquei e ninguém atendeu", "a campainha pode não funcionar", "a campainha deve ter algum problema"... É chato, que eu nesse dia tive o dia inteiro em casa e a única vez que tocaram à campainha foi dos correios e ela tocou perfeitamente e continua a tocar, o telemóvel está contactável e mesmo que não reparasse na chamada tinha informação da chamada, o que boa foi o caso. O pior de tudo foi eu ter explicado que já tinha feito nova marcação para dia 24/7 entre as 14h e as 18h e o estafeta dizer-me que tinha de ser da parte da manhã que de tarde "nunca podia", foram mesmo estas palavras. Eu pensei para mim se nunca pode de tarde, estava à pouco a dizer que tinha estado aqui na sexta-feira passada e que tocou à campainha, foi só a confirmação que não apareceu sequer. Além de que o estafeta estava a falar comigo como se tivesse a falar para um amigo da escola. Acho uma falta de respeito por parte da Vodafone este tipo de situações que deviam de ser simples e torna-se numa dor de cabeça. Porque eu posso perfeitamente passar numa loja e deixar lá os equipamentos, mas visto que me deram a hipótese do levantamento, o que me facilitava imenso. Continuo à espera que me resolvam este problema, em último caso irei entregar na loja pessoalmente, com mais uma reclamação. Cumprimentos, Pedro Pereira

    Solução pretendida

    Cancelamento TV+NET+VOZ

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
  • VODAFONE Para P. P.

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