Mensalidade muito dispendiosa

VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • I. F. Para VODAFONE

    Boa tarde Exmo Sr Venho por este meio expor e reclamar a minha situação que está a suceder com a Vodafone. O meu pacote Tv+net+voz + 2 tlm teve um aumento muito grande a uns meses para 70€/mês, montante que não está me a ser possível pagar. Com isto já por 3 vezes me dirigi à Vodafone para falar do assunto e dizem sempre que não conseguem ter acesso ao meu contrato por o sistema estar em baixo. Dizem também que não podem altar por estar num prazo de contratação que só acabará em Fevereiro 2020. Eu não tenho como comportar este valor por mês e apesar de ser um absurdo, pessoas com os mesmos serviços que eu estão a pagar 53€. Pedi para cancelar, dizem que será aplicada uma multa até Fevereiro. Peço a vossa ajuda desesperada de me poderem ajudar em relação a este assunto. Obrigada Inês Ferreira

    Detalhes da reclamação

    Boa tarde Exmo Sr Venho por este meio expor e reclamar a minha situação que está a suceder com a Vodafone. O meu pacote Tv+net+voz + 2 tlm teve um aumento muito grande a uns meses para 70€/mês, montante que não está me a ser possível pagar. Com isto já por 3 vezes me dirigi à Vodafone para falar do assunto e dizem sempre que não conseguem ter acesso ao meu contrato por o sistema estar em baixo. Dizem também que não podem altar por estar num prazo de contratação que só acabará em Fevereiro 2020. Eu não tenho como comportar este valor por mês e apesar de ser um absurdo, pessoas com os mesmos serviços que eu estão a pagar 53€. Pedi para cancelar, dizem que será aplicada uma multa até Fevereiro. Peço a vossa ajuda desesperada de me poderem ajudar em relação a este assunto. Obrigada Inês Ferreira

    Solução pretendida

    Revisão da fatura

    Revisão do valor mensal

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
  • VODAFONE Para I. F.

    [s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]

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  • I. F. Para VODAFONE

    Bom dia, Grata pela atenção dispensada à minha exposição. Informo que a mesma não visa reclamar do valor da factura, mas sim solicitar a vossa reavaliação e consequente sugestão para ajustar o valor dos serviços, uma vez que não me encontro, à data, em condições financeiras de conseguir manter o pacote actual. Agradeço vossos comentários. Inês Ferreira

    Bom dia, Grata pela atenção dispensada à minha exposição. Informo que a mesma não visa reclamar do valor da factura, mas sim solicitar a vossa reavaliação e consequente sugestão para ajustar o valor dos serviços, uma vez que não me encontro, à data, em condições financeiras de conseguir manter o pacote actual. Agradeço vossos comentários. Inês Ferreira


    Anexos
    • Documento comprovativo
  • VODAFONE Para I. F.

    [s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]

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