VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • A. S. Para VODAFONE

    Venho por este meio cominicar que fui enganada quando adquiri o numero para o telemovel de um menor que o numero ja estava referenciado na vodafone com problemas de devedor internacional e nacional e que passam todo o tempo a ameacar e importonar para pagar quantias e valores individoais de particolares que ja dissemos que este numero nao pertence a nenhum pedro mas sim a um menor que nao tem dividas e que continua a ser massacrado tentamos trocar de cartao o ipotesse de bloqei dos numeros que importonavao o menornao obtivemos resposta por parte da fodafone online teriamos de comprar um novo cartao com um novo numero sujeito a acontecer o mesmo sera que devo recorrer a policia judiciária pois o meu filho foi ameacado por parte da cetelem etc e particolares,tirando isso adquiri um carregamento de hotspot por pontos da minha conta e nao me foi efectuado pois tinha de comprar um novo cartao para o hotspot coisa que ja tenho cartao des janeiro deste ano tudo isto se passou na loja da fodafone do colombo com uma funcionaria com falta de formacao sem respostas falta de bloqueamento de publicidades mesmo cliquando num unico botao falta de pedido de bloqueamento de propaganda falta de internet e de rede no norte e continuamos a pagar compra de novo cartao de hotspot valor 15 euros quando foi dito a funcionaria que era so para ser usado durante o verão por falta de rede e de assistencia tanto de internet como de rede fixa no norte

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio cominicar que fui enganada quando adquiri o numero para o telemovel de um menor que o numero ja estava referenciado na vodafone com problemas de devedor internacional e nacional e que passam todo o tempo a ameacar e importonar para pagar quantias e valores individoais de particolares que ja dissemos que este numero nao pertence a nenhum pedro mas sim a um menor que nao tem dividas e que continua a ser massacrado tentamos trocar de cartao o ipotesse de bloqei dos numeros que importonavao o menornao obtivemos resposta por parte da fodafone online teriamos de comprar um novo cartao com um novo numero sujeito a acontecer o mesmo sera que devo recorrer a policia judiciária pois o meu filho foi ameacado por parte da cetelem etc e particolares,tirando isso adquiri um carregamento de hotspot por pontos da minha conta e nao me foi efectuado pois tinha de comprar um novo cartao para o hotspot coisa que ja tenho cartao des janeiro deste ano tudo isto se passou na loja da fodafone do colombo com uma funcionaria com falta de formacao sem respostas falta de bloqueamento de publicidades mesmo cliquando num unico botao falta de pedido de bloqueamento de propaganda falta de internet e de rede no norte e continuamos a pagar compra de novo cartao de hotspot valor 15 euros quando foi dito a funcionaria que era so para ser usado durante o verão por falta de rede e de assistencia tanto de internet como de rede fixa no norte

    Solução pretendida

    Devolução da nete e de sistema telefonico no norte rastreio dos numeros indesejaveis para um menor neste caso o meu filho que foi vendido em terceiro onestidade a nivel de divulgacao da vodafone tanto em faturacao como a nivel de rede a melhor informacao e resolucao entre as lojas de informacao da nete Adorava que esta impressa fosse onesta tanto a nivel virtual com fisico

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados
  • VODAFONE Para A. S.

    [s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]

    [s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas