Problema com mudança de morada

VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • S. C. Para VODAFONE

    Venho por este meio comunicar a V. Exas. que no final do mês vou trocar de casa, fui à Vodafone informar da situação e pedir a alteração do serviço de onde estou agora a viver que é na Praceta Francisco Fernandes de Pinho, 149, 1.ºD, Vilar de Andorinho, para a nova morada, que é Rua São Sebastião n.º 202, Vilar de andorinho, disseram que não tem problema nenhum mas que o serviço que tenho neste momento já não está em promoção e que o mesmo serviço agora fica cerca de 15€ mais caro. Eu não quero alterar nada apenas mudar de morada. como posso resolver este problema? Não faz sentido pelo mesmo serviço ter de pagar mais 180€ por ano quando eu não quero alterar nada no serviço.

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio comunicar a V. Exas. que no final do mês vou trocar de casa, fui à Vodafone informar da situação e pedir a alteração do serviço de onde estou agora a viver que é na Praceta Francisco Fernandes de Pinho, 149, 1.ºD, Vilar de Andorinho, para a nova morada, que é Rua São Sebastião n.º 202, Vilar de andorinho, disseram que não tem problema nenhum mas que o serviço que tenho neste momento já não está em promoção e que o mesmo serviço agora fica cerca de 15€ mais caro. Eu não quero alterar nada apenas mudar de morada. como posso resolver este problema? Não faz sentido pelo mesmo serviço ter de pagar mais 180€ por ano quando eu não quero alterar nada no serviço.

    Solução pretendida

    alteração de morada com as mesmas condições

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados
  • VODAFONE Para S. C.

    [s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]

    [s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas