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Facturação de Comissão de Conta

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Your complaint

A. C.

Para: Caixa Geral de Depósitos

19/07/2019

Solicito informação do motivo que levou a CGD de começar a cobrar comissão da conta IBAN PT50 0035 0400 00006925100 09 em nome de minha tia Maria de Lourdes da Silva David e da qual sou co-titular. Mais alerto que essa conta é onde a senhora, de 69 anos, recebe a sua para parca pensão de cerca de 260€, único rendimento que tem.

Solução pretendida

  • Reposição das comissões pagas

Messages (2)

Caixa Geral de Depósitos

Para: A. C.

22/07/2019

Exmos. Senhores Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referencia 01919012058. Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido. A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem. Agradecendo o V/ contacto, apresentamos os melhores cumprimentos, [cid:image001.png@01CF78F2.EB960550] DOQ .www.cgd.pt Antes de imprimir esta mensagem, pense no meio ambiente. Este e-mail, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é reservado aos seus destinatários, e pode conter informação confidencial ou estar sujeito a restrições legais. Se não é o seu destinatário ou se recebeu esta mensagem por motivo de erro, solicitamos que não faça qualquer uso ou divulgação do seu conteúdo e proceda à eliminação permanente desta mensagem e respetivos anexos. Caixa Geral de Depósitos, S.A. Sede Social: Av. João XXI, 63, 1000-300 LISBOA Capital Social 3 844 143 735,00 Eur CRCL e Contribuinte 500 960 046 Condições gerais

Caixa Geral de Depósitos

Para: A. C.

14/08/2019

N/Refª: 105056142-08 Ex.mo Senhor, Fazendo referencia ao processo acima identificado e na sequência da interpelação à reclamada, vimos pela presente informar V. Ex..ª de que recebemos uma comunicação de resposta, que anexamos. Caso considere que a resposta não é adequada ou pretender insistir junto da CGD poderá faze-lo na sua Reclamação CPTPT00692300-11, na nossa plataforma s:www.deco.proteste.pt/reclamar/as-minhas-reclamacoes Permanecendo ao dispor de V. Exa. para qualquer esclarecimento adicional, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. A sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços é importante. Se pretender participar num pequeno questionário, clique no link abaixo: s:eu5se.voxco.com/SE/?st=63MueFIADdmPqq9aaoSmC3%2BRjyg%2FJQUwH148WoAJRH8%3Dandurlimport=1andquestlist=categ;sessionidandcateg=SAIandsessionid=10821477 Serviço de Informações [cid:000701d552ea$02ae7218$_CDOSYS2.0] www.deco.proteste.pt este texto respeita as regras do novo acordo [cid:000801d552ea$02ae7218$_CDOSYS2.0] -----Mensagem original----- De: "Espaço Cliente CGD" Enviada: segunda-feira, 12 de agosto de 2019 12:00 Para: "informacao@deco.proteste.pt" Assunto: Contacto sobre Depósitos N/ Referência: 01919012058 S/ Referência: CPTPT00692300-11 Exmo(s). Senhor(es), Reportamo-nos ao contacto apresentado em nome de ALBINO MANUEL PEREIRA SOUSA COSTA, através de e-mail Entidade sobre Depósitos, registado sob a referencia acima, e que nos mereceu a melhor atenção. A Caixa tem como objetivo assegurar uma resposta em 15 dias úteis. Este prazo pode, no entanto, ser excedido quando a natureza do assunto ou a maior complexidade de tratamento o impuserem. Foi o que sucedeu com a questão que nos foi endereçada. O prazo de resposta não se mostrou suficiente para concluirmos a análise da situação. Em causa esteve a necessidade de consulta a outra Direção/Entidade, para apuramento de informação relevante. Mantemos, ainda assim, o nosso compromisso no envio de uma resposta tão breve quanto possível, sendo que, quando estiverem em causa reclamações relacionadas com a prestação de serviços de pagamento ou com a emissão de moeda eletrónica, o prazo máximo de resposta é de 35 dias úteis. Para mais informações sobre Sugestões e Reclamações, consultar a área Espaço Cliente em www.cgd.pt. Na expectativa de prestarmos uma resposta célere, apresentamos os melhores cumprimentos. Direção de Organização e Qualidade