Resolução livre de contrato após adesão

VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • P. S. Para VODAFONE

    Venho comunicar que exerci o direito de livre resolução por não estarem reunidos todos os requisitos transmitidos telefonicamente aquando da adesão, nomeadamente, a possibilidade de adquirir dados móveis de 7 gigas no valor mensal. Enviei carta de livre resolução dentro dos 14 dias seguintes à adesão e informei telefonicamente a vodafone. Hoje disseram que teriam de cobrar 270 euros. Este valor considero desajustado, pois o valor mensal seria de 56 euros. Ainda me disseram que teria de entregar os equipamentos numa loja. Disseram que teria de pagar este valor porque era o custo de adesão, mas este valor foi gratuito.Pretendo que revejam o valor que considero completamente desajustado e injusto. Cumprimentos, Pedro Silva

    Detalhes da reclamação

    Venho comunicar que exerci o direito de livre resolução por não estarem reunidos todos os requisitos transmitidos telefonicamente aquando da adesão, nomeadamente, a possibilidade de adquirir dados móveis de 7 gigas no valor mensal. Enviei carta de livre resolução dentro dos 14 dias seguintes à adesão e informei telefonicamente a vodafone. Hoje disseram que teriam de cobrar 270 euros. Este valor considero desajustado, pois o valor mensal seria de 56 euros. Ainda me disseram que teria de entregar os equipamentos numa loja. Disseram que teria de pagar este valor porque era o custo de adesão, mas este valor foi gratuito.Pretendo que revejam o valor que considero completamente desajustado e injusto. Cumprimentos, Pedro Silva

    Solução pretendida

    Valor justo pelos serviços prestados

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados
  • VODAFONE Para P. S.

    [s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]

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