VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • J. F. Para VODAFONE

    Venho, por este meio comunicar V. Exs que o meu equipamento Vodafone foi trocado à um mês sensivelmente e desde entao nunca mais funcionou correctamente. Varios contactos foram feitos com a Vodafone no sentido de sanar o problema. Da parte da Vodafone apenas tive suporte remotamente com os ja habituais resets etç etç sem resultado. Inclusive para esperar ate 48 horas para resolver o problema. Ja passaram dias e hoje voltei a contacta-los para resolver o problema. Para alem de nao resolverem, confirmaram que havia de facto um problema e que nao sabiam ate quando iria ser resolvido. Entretanto continuo a pagar por um serviço que nao funciona correctamente. Cordialmente Joana Taborda Lobo Ferreira

    Detalhes da reclamação

    Venho, por este meio comunicar V. Exs que o meu equipamento Vodafone foi trocado à um mês sensivelmente e desde entao nunca mais funcionou correctamente. Varios contactos foram feitos com a Vodafone no sentido de sanar o problema. Da parte da Vodafone apenas tive suporte remotamente com os ja habituais resets etç etç sem resultado. Inclusive para esperar ate 48 horas para resolver o problema. Ja passaram dias e hoje voltei a contacta-los para resolver o problema. Para alem de nao resolverem, confirmaram que havia de facto um problema e que nao sabiam ate quando iria ser resolvido. Entretanto continuo a pagar por um serviço que nao funciona correctamente. Cordialmente Joana Taborda Lobo Ferreira

    Solução pretendida

    Revisão da fatura

    Compensação

    Reparação

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas