VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • N. S. Para VODAFONE

    Nossa Vodafone! Tô frustrada! Fiz um carregamento ontem e pela madrugada já fiquei sem internet. Hj fiz outro carregamento e nada de internet. Liguei pra vcs, ligação paga diga-se de passagem e nem mesmo souberam me informar o que está acontecendo. Agora estou sem internet e me informaram que os dois carregamentos que eu fiz foram pro lixo. Eu recebi mensagem dizendo que o pacote estava acabando e eu deveria recarregar, em nenhum momento me informaram que seria aplicado outro tipo de cobrança... Fiz dois carregamentos e menos de 12 horas e não tenho internet. Frustrada!

    Detalhes da reclamação

    Nossa Vodafone! Tô frustrada! Fiz um carregamento ontem e pela madrugada já fiquei sem internet. Hj fiz outro carregamento e nada de internet. Liguei pra vcs, ligação paga diga-se de passagem e nem mesmo souberam me informar o que está acontecendo. Agora estou sem internet e me informaram que os dois carregamentos que eu fiz foram pro lixo. Eu recebi mensagem dizendo que o pacote estava acabando e eu deveria recarregar, em nenhum momento me informaram que seria aplicado outro tipo de cobrança... Fiz dois carregamentos e menos de 12 horas e não tenho internet. Frustrada!

    Solução pretendida

    Reembolso: € 17,50

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas