Vodafone - Cobrança indevida de serviços fraudulentos

VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • S. N. Para VODAFONE

    Venho desta forma reclamar a cobrança indevida de um serviço que até à data desconhecido o seu propósito e que não foi nunca subscrito. Ao receber as facturas Nº FT 001/058804268 e FT 001/060081741 da minha conta Nº 310878028, verifiquei que nessas facturas foram facturados, indevidamente 7 Serviços Premium, sem tais serviços fossem activados por mim, assim como o utilizador do Cartão móvel 910300412, desta conta. Serviços Premium, que passo a discriminar: 18 de maio 2019 às 02:51 - Serviço Premium € 3,24 (sem IVA); 25 de maio 2019 às 05:10 - Serviço Premium € 3,24 (sem IVA); 1 de junho 2019 às 12:25 - Serviço Premium € 3,24 (sem IVA); 8 de junho de 2019 às 05:32 - Serviço Premium € 3,24 (sem IVA); 15 de junho 2019 às 5:10 - Serviço Premium € 3,24 (sem IVA); 22 de junho 2019 às 5:22 - Serviço Premium € 3,24 (sem IVA); 29 de junho 2019 às 5:01 - Serviço Premium € 3,24 (sem IVA). TOTAL: 7 serviços -> 22,68€ + IVA Após uma pequena e rápida pesquisa na Internet, verifiquei que no fórum Vodafone existem reclamações idênticas a esta, ou seja, “Serviços Premium cobrados indevidamente”, pois a Vodafone permite que empresas com carácter fraudulento, continuem a prejudicar os seus clientes. Existe uma grave falha de segurança por parte da Vodafone. Por este motivo reclamo os valores referentes aos mencionados serviços. Mais informo que a presente Reclamação, foi enviada para o portal da queixa e registada no livro de reclamações (já realizada na loja Vodafone em Leiria) e será enviada para a Anacom e para o Portal do Cidadão , por permitirem que empresas com software malicioso, façam com que os clientes façam subscrição de serviços sem o seu conhecimento e sem o saberem. Com a conivência da Vodafone, estes serviços podem ter acesso a dados pessoais dos clientes, o que há luz da lei é crime. Aguardo uma resposta Atenciosamente

    Detalhes da reclamação

    Venho desta forma reclamar a cobrança indevida de um serviço que até à data desconhecido o seu propósito e que não foi nunca subscrito. Ao receber as facturas Nº FT 001/058804268 e FT 001/060081741 da minha conta Nº 310878028, verifiquei que nessas facturas foram facturados, indevidamente 7 Serviços Premium, sem tais serviços fossem activados por mim, assim como o utilizador do Cartão móvel 910300412, desta conta. Serviços Premium, que passo a discriminar: 18 de maio 2019 às 02:51 - Serviço Premium € 3,24 (sem IVA); 25 de maio 2019 às 05:10 - Serviço Premium € 3,24 (sem IVA); 1 de junho 2019 às 12:25 - Serviço Premium € 3,24 (sem IVA); 8 de junho de 2019 às 05:32 - Serviço Premium € 3,24 (sem IVA); 15 de junho 2019 às 5:10 - Serviço Premium € 3,24 (sem IVA); 22 de junho 2019 às 5:22 - Serviço Premium € 3,24 (sem IVA); 29 de junho 2019 às 5:01 - Serviço Premium € 3,24 (sem IVA). TOTAL: 7 serviços -> 22,68€ + IVA Após uma pequena e rápida pesquisa na Internet, verifiquei que no fórum Vodafone existem reclamações idênticas a esta, ou seja, “Serviços Premium cobrados indevidamente”, pois a Vodafone permite que empresas com carácter fraudulento, continuem a prejudicar os seus clientes. Existe uma grave falha de segurança por parte da Vodafone. Por este motivo reclamo os valores referentes aos mencionados serviços. Mais informo que a presente Reclamação, foi enviada para o portal da queixa e registada no livro de reclamações (já realizada na loja Vodafone em Leiria) e será enviada para a Anacom e para o Portal do Cidadão , por permitirem que empresas com software malicioso, façam com que os clientes façam subscrição de serviços sem o seu conhecimento e sem o saberem. Com a conivência da Vodafone, estes serviços podem ter acesso a dados pessoais dos clientes, o que há luz da lei é crime. Aguardo uma resposta Atenciosamente

    Solução pretendida

    Reembolso: € 27,90

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
  • VODAFONE Para S. N.

    [s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]

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