Sem acesso ao serviço TV net voz

VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • N. S. Para VODAFONE

    Durante a manhã do dia 10 de Julho deixei de ter acesso ao serviço de TV net voz . Contactei, através do número Vodafone ( custo 53 cêntimos) o 16912 e agendei para o dia seguinte a ida do técnico ao meu domicílio. O técnico esteve entre as 11h30 e as 16h30 no meu domicílio e não descobriu qual era o problema, continuei sem ter acesso. Mais uma vez, contactei, através do número Vodafone ( custo 46 cêntimos) o 16912 e agendei para o dia seguinte ( 12 Julho ás 14h) a ida do técnico ao meu domicílio. Desta vez tive sorte, outro técnico resolveu o problema em menos de 30min. Quero o reembolso do custo das chamadas, 99 cêntimos, número Vodafone. Quero o crédito respeitante às mais de 48h que fiquei privado do serviço de TV net voz e, pelo incómodo causado. Quero informar-vos da arrogância e incompetência de que fui alvo no contacto com o 16912.

    Detalhes da reclamação

    Durante a manhã do dia 10 de Julho deixei de ter acesso ao serviço de TV net voz . Contactei, através do número Vodafone ( custo 53 cêntimos) o 16912 e agendei para o dia seguinte a ida do técnico ao meu domicílio. O técnico esteve entre as 11h30 e as 16h30 no meu domicílio e não descobriu qual era o problema, continuei sem ter acesso. Mais uma vez, contactei, através do número Vodafone ( custo 46 cêntimos) o 16912 e agendei para o dia seguinte ( 12 Julho ás 14h) a ida do técnico ao meu domicílio. Desta vez tive sorte, outro técnico resolveu o problema em menos de 30min. Quero o reembolso do custo das chamadas, 99 cêntimos, número Vodafone. Quero o crédito respeitante às mais de 48h que fiquei privado do serviço de TV net voz e, pelo incómodo causado. Quero informar-vos da arrogância e incompetência de que fui alvo no contacto com o 16912.

    Solução pretendida

    Pedido de desculpas e crédito

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados
  • VODAFONE Para N. S.

    [s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]

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