Rumbo


Esta reclamação é pública

  • A. R. Para Rumbo

    Venho por este meio comunicar-vos o sucedido. Adquiri um bilhete de ida (17/12/2019) e volta (20/01/2019) para o Brasil, o mesmo adquirido com cartão de crédito. Cerca de 1 semana e pouco depois disso, recebo um e-mail da agência Rumbo, a informar-me de que o voo de ida tinha sido cancelado e o que eu pretendia fazer, reembolso ou eles encontrarem outra data. Disse-lhe que aceitava outra data e para facilitar a procura que poderiam ver entre o dia 16/12 ao 20/12. (Esta conversa foi feita telefonicamente) 30min depois mandam-me outro e-mail a lamentarem mas que não conseguiram encontrar. A única solução seria reembolso do bilhete de ida. (Claro que recusei, solicitei bilhete total devolvido) pois sei que com o valor que eles me iam devolver dificilmente iria encontrar passagem se eles próprios não encontraram. Teria nesse caso de pagar mais. Questionei o que faço com o bilhete de regresso a Portugal, não me souberam responder. Agora não sei o que fazer pois encontro-me numa situação injusta, até porque adquiri o bilhete com cartão de crédito e já estou a pagar juros sobre o valor levantado para o bilhete. Conseguem ajudar-me por favor? Muito agradecida desde já Audrey Marie Ferreira

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio comunicar-vos o sucedido. Adquiri um bilhete de ida (17/12/2019) e volta (20/01/2019) para o Brasil, o mesmo adquirido com cartão de crédito. Cerca de 1 semana e pouco depois disso, recebo um e-mail da agência Rumbo, a informar-me de que o voo de ida tinha sido cancelado e o que eu pretendia fazer, reembolso ou eles encontrarem outra data. Disse-lhe que aceitava outra data e para facilitar a procura que poderiam ver entre o dia 16/12 ao 20/12. (Esta conversa foi feita telefonicamente) 30min depois mandam-me outro e-mail a lamentarem mas que não conseguiram encontrar. A única solução seria reembolso do bilhete de ida. (Claro que recusei, solicitei bilhete total devolvido) pois sei que com o valor que eles me iam devolver dificilmente iria encontrar passagem se eles próprios não encontraram. Teria nesse caso de pagar mais. Questionei o que faço com o bilhete de regresso a Portugal, não me souberam responder. Agora não sei o que fazer pois encontro-me numa situação injusta, até porque adquiri o bilhete com cartão de crédito e já estou a pagar juros sobre o valor levantado para o bilhete. Conseguem ajudar-me por favor? Muito agradecida desde já Audrey Marie Ferreira

    Solução pretendida

    Reembolso: € 1075,99

    Troca

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo

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