Encomenda danificada recebida pelos CTT

CTT Correios de Portugal, S.A.


Esta reclamação é pública

  • H. D. Para CTT Correios de Portugal, S.A.

    Venho por este meio reclamar, uma peça na qual a recebi danificada, trata-se de uma objectiva para uma máquina fotográfica, no qual também foi retida na alfandega, reclamo porque tive que pagar para retirar a peça da alfandega, e ainda a recebo com a caixa aberta e a lente da objetiva toda estilhassada, com esta reclamação gostaria de conseguir o reembolso do valor no qual paguei para retirar a peça da alfandega. Solicito assim a vossa ajuda neste caso, cumprimentos.

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio reclamar, uma peça na qual a recebi danificada, trata-se de uma objectiva para uma máquina fotográfica, no qual também foi retida na alfandega, reclamo porque tive que pagar para retirar a peça da alfandega, e ainda a recebo com a caixa aberta e a lente da objetiva toda estilhassada, com esta reclamação gostaria de conseguir o reembolso do valor no qual paguei para retirar a peça da alfandega. Solicito assim a vossa ajuda neste caso, cumprimentos.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 37,59

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
  • CTT Correios de Portugal, S.A. Para H. D.

    Pedido Registado ID Ticket - 3851W2 Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

    Pedido Registado ID Ticket - 3851W2 Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

  • CTT Correios de Portugal, S.A. Para H. D.

    Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]

    Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]

  • H. D. Para CTT Correios de Portugal, S.A.

    Boa tarde, mediante isto, quando é que vou obter resposta?. Cumprimentos

    Boa tarde, mediante isto, quando é que vou obter resposta?. Cumprimentos

  • CTT Correios de Portugal, S.A. Para H. D.

    Pedido Registado ID Ticket - DXG15P Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

    Pedido Registado ID Ticket - DXG15P Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

  • CTT Correios de Portugal, S.A. Para H. D.

    Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Lima Serviço de Atendimento ao Cliente Com os melhores cumprimentos, Mónica Carneiro [cid:image1] 16-07-2019 15:43:02 - : Remetente Data 16-07-2019 15:43:02 Destinatário informacao@ctt.pt Cc Assunto Reclamação: Encomenda danificada recebida pelos CTT (CPTPT00688217-02) Reclamação: Encomenda danificada recebida pelos CTT (CPTPT00688217-02) Hélder Diogo Durães Condições gerais

    Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Lima Serviço de Atendimento ao Cliente Com os melhores cumprimentos, Mónica Carneiro [cid:image1] 16-07-2019 15:43:02 - : Remetente Data 16-07-2019 15:43:02 Destinatário informacao@ctt.pt Cc Assunto Reclamação: Encomenda danificada recebida pelos CTT (CPTPT00688217-02) Reclamação: Encomenda danificada recebida pelos CTT (CPTPT00688217-02) Hélder Diogo Durães Condições gerais

  • CTT Correios de Portugal, S.A. Para H. D.

    Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 30-07-2019. Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]

    Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 30-07-2019. Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]

  • H. D. Para CTT Correios de Portugal, S.A.

    Boa noite, recebi uma carta, a dizer que não encontraram nenhuma anomalia no serviço prestado, e que tinha que reclamar logo no ato de entrega da encomenda, agora eu pergunto, eu sabia disso?... Não, não sabia. Alguém me disse como é que se procede em caso de a encomenda tenha alguma anomalia?... Não, ninguém me disse,... eu o valor da encomenda, sim já fui reembolsado, eu o que quero e exijo é o reembolso da alfandega, fico a aguardar resposta...

    Boa noite, recebi uma carta, a dizer que não encontraram nenhuma anomalia no serviço prestado, e que tinha que reclamar logo no ato de entrega da encomenda, agora eu pergunto, eu sabia disso?... Não, não sabia. Alguém me disse como é que se procede em caso de a encomenda tenha alguma anomalia?... Não, ninguém me disse,... eu o valor da encomenda, sim já fui reembolsado, eu o que quero e exijo é o reembolso da alfandega, fico a aguardar resposta...

  • CTT Correios de Portugal, S.A. Para H. D.

    Pedido Registado ID Ticket - XO3YPY Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

    Pedido Registado ID Ticket - XO3YPY Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

  • CTT Correios de Portugal, S.A. Para H. D.

    Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise. Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]

    Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise. Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas