VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • L. S. Para VODAFONE

    Exmos senhores, tendo detetado erros na faturação e no serviço prestado, entrei em contato com a vodafone para perceber o que se passava. Foi-me dito que havia um problema com o WIFI e que estava a originar a ativação de dados móveis no meu tmv. No dia 3 de julho, foram feitas 3 tentativas de resolução e só à 4ª tentativa o problema com o WIFI foi solucionado, tendo a colaboradora assumido que o erro se tratava do sistema e não da minha responsabilidade, pelo que devia pedir a anulação dos valores cobrados. Assim fiz e foi-me respondido por outra colaboradora, que eu devia ter avisado a Vodafone mais cedo. Ora pergunto, como? Reclamei diversas vezes pela quebra do serviço mas quanto aos dados móveis, só tive conhecimento após a emissão da factura, pois nunca recebi nenhum aviso de ativação de qualquer plano de dados adicional. Já apresentei várias reclamações via telefone e através do portal da queixa, mas sem resposta até ao momento. Aliás, foi-me proposto que aceitasse um plano de pagamento, o que não pretendo fazer pois não vou assumir um erro que é da vodafone e não meu Mais informo que se esta situação não for resolvida, darei inicio aos procedimentos de cancelamento de contrato.

    Detalhes da reclamação

    Exmos senhores, tendo detetado erros na faturação e no serviço prestado, entrei em contato com a vodafone para perceber o que se passava. Foi-me dito que havia um problema com o WIFI e que estava a originar a ativação de dados móveis no meu tmv. No dia 3 de julho, foram feitas 3 tentativas de resolução e só à 4ª tentativa o problema com o WIFI foi solucionado, tendo a colaboradora assumido que o erro se tratava do sistema e não da minha responsabilidade, pelo que devia pedir a anulação dos valores cobrados. Assim fiz e foi-me respondido por outra colaboradora, que eu devia ter avisado a Vodafone mais cedo. Ora pergunto, como? Reclamei diversas vezes pela quebra do serviço mas quanto aos dados móveis, só tive conhecimento após a emissão da factura, pois nunca recebi nenhum aviso de ativação de qualquer plano de dados adicional. Já apresentei várias reclamações via telefone e através do portal da queixa, mas sem resposta até ao momento. Aliás, foi-me proposto que aceitasse um plano de pagamento, o que não pretendo fazer pois não vou assumir um erro que é da vodafone e não meu Mais informo que se esta situação não for resolvida, darei inicio aos procedimentos de cancelamento de contrato.

    Solução pretendida

    Revisão da fatura

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
  • VODAFONE Para L. S.

    [s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]

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