Livre Resolução do Contrato

Medicare


Esta reclamação é pública

  • F. r. Para Medicare

    Venho por este meio comunicar que a Medicare tem violado os meus direitos de cliente/segurado, no que diz respeito à minha intensão expressa em 06/06/2018 de exercer o direito à LIVRE RESOLUÇÃO DO CONTRATO - Nº9 das Condições Gerais do contrato/Apólice, que prevê o meu direito à livre resolução e até, o reembolso de prestações já pagas. Apenas me responderam por carta a insistir na minha obrigação de pagar durante 1 ano sem qualquer alternativa, ora eu considero que este serviço é um seguro disfarçado de outro produto, o que só por si me bastaria para poder suspender o pagamento a qualquer momento. Mas além disso, eu estou convencida de que tenho direito à Livre Resolução. Também considero que em última instância, o contrato/Apólice 03000928750 está concelada no fim da anuidade, ou seja desde 20/02/2019 porque o meu pedido foi enviado com até 30 dias de antecedência (email para info@medicare.pt 06/06/18). Ainda assim, insisto, a MED&CR Unipessoal, Lda. deve explicar por escrito porque não respeitou o meu direito à Livre Resolução contemplada no Artº9 Condições Gerais, Nº 9.1, 9.2, 9.3, 9.4 e 9.5.

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio comunicar que a Medicare tem violado os meus direitos de cliente/segurado, no que diz respeito à minha intensão expressa em 06/06/2018 de exercer o direito à LIVRE RESOLUÇÃO DO CONTRATO - Nº9 das Condições Gerais do contrato/Apólice, que prevê o meu direito à livre resolução e até, o reembolso de prestações já pagas. Apenas me responderam por carta a insistir na minha obrigação de pagar durante 1 ano sem qualquer alternativa, ora eu considero que este serviço é um seguro disfarçado de outro produto, o que só por si me bastaria para poder suspender o pagamento a qualquer momento. Mas além disso, eu estou convencida de que tenho direito à Livre Resolução. Também considero que em última instância, o contrato/Apólice 03000928750 está concelada no fim da anuidade, ou seja desde 20/02/2019 porque o meu pedido foi enviado com até 30 dias de antecedência (email para info@medicare.pt 06/06/18). Ainda assim, insisto, a MED&CR Unipessoal, Lda. deve explicar por escrito porque não respeitou o meu direito à Livre Resolução contemplada no Artº9 Condições Gerais, Nº 9.1, 9.2, 9.3, 9.4 e 9.5.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 199,00

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo

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