voltar

Compra na loja CLAREL Algés

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. V.

Para: Dia Portugal

18/06/2019

No dia 14/06 efectuei uma compra na loja Clarel em Algés no valor de 3,99€. Ao efectuar o pagamento no terminal multibanco, o mesmo deixou de funcionar. Mostrei à funcionária através da aplicação do meu banco que o valor tinha sido debitado, tinha saído da minha conta. Fui obrigada a pagar novamente o produto, sob pena de não poder sair com o produto da loja. Paguei novamente o produto. Foi-me dito que o valor seria devolvido nas 24h horas seguintes. Não aconteceu!! Dia 17/06 regressei à loja, e perante a falta de competências da funcionária, foi-me assegurado que até dia 18/06 teria a devolução dos 3,99€!! É inadmissível ter sido obrigada a voltar a pagar o produto, tendo provado que o tinha pago, e inadmissível demorarem tanto tempo a proceder à devolução de uns míseros 3,99€. Com este tipo de procedimento, tão cedo não farei compras nas lojas Dia/Clarel/Minipreço!!! Aguardo a devolução do montante pago!!!

Solução pretendida

  • Reembolso: € 3,99