Caso encerrado Parcialmente resolvida

Wall Street English


Esta reclamação é pública

  • B. V. Para Wall Street English

    Inscrevi-me no wall street English com objetivo de melhorar o meu inglês. Durante as 2 primeiras semanas usufrui gratuitamente das aulas, tendo de seguida feito a inscrição. O primeiro problema colava-se com a falta de resultantes visíveis na minha aprendizagem. Ou seja, tenho a perfeita noção que uma língua leva tempo a ser apreendida mas não consigo compreender como é que em 2 meses de aulas não tenho evolução nenhuma e sinto exatamente as mesmas dificuldades de quando entrei. A resposta que me dão é que é assim e que eles é que sabem o que é que é melhor para mim. Segunda questão, está escola da-nos garantias, isto é, caso não haja aprendizagem devolvem o dinheiro - PUBLICIDADE ENGANOSA, BURLA. Terceira questão, esta escola apresenta 2 meios de pagamento, a totalidade ou às prestações, sendo que na segunda opção somos obrigados a assinar um contrato de empréstimo sem juros com a empresa cofidis. Eu acabei de terminar a minha licenciatura e como é óbvio não tive outra alternativa se não pagar às prestações. Surgiu-me uma oportunidade de trabalho, que me faz deslocar diariamente para Braga, ficando desta forma sem tempo para ir às aulas. Existindo única e exclusivamente o sábado de manhã (ou seja serão 85€/mês para assistir a uma aula por semana). Com isto, fui falar com a pessoa responsável que me me disse que enquanto não estivesse organizada me poderia congelar a matrícula mas que eu iria continuar a pagar mesmo sem usufruir. Para além do meu descontentamento, sinto-me roubada e enganada. Espero que me consigam ajudar a resolver o problema da melhor forma

    Detalhes da reclamação

    Inscrevi-me no wall street English com objetivo de melhorar o meu inglês. Durante as 2 primeiras semanas usufrui gratuitamente das aulas, tendo de seguida feito a inscrição. O primeiro problema colava-se com a falta de resultantes visíveis na minha aprendizagem. Ou seja, tenho a perfeita noção que uma língua leva tempo a ser apreendida mas não consigo compreender como é que em 2 meses de aulas não tenho evolução nenhuma e sinto exatamente as mesmas dificuldades de quando entrei. A resposta que me dão é que é assim e que eles é que sabem o que é que é melhor para mim. Segunda questão, está escola da-nos garantias, isto é, caso não haja aprendizagem devolvem o dinheiro - PUBLICIDADE ENGANOSA, BURLA. Terceira questão, esta escola apresenta 2 meios de pagamento, a totalidade ou às prestações, sendo que na segunda opção somos obrigados a assinar um contrato de empréstimo sem juros com a empresa cofidis. Eu acabei de terminar a minha licenciatura e como é óbvio não tive outra alternativa se não pagar às prestações. Surgiu-me uma oportunidade de trabalho, que me faz deslocar diariamente para Braga, ficando desta forma sem tempo para ir às aulas. Existindo única e exclusivamente o sábado de manhã (ou seja serão 85€/mês para assistir a uma aula por semana). Com isto, fui falar com a pessoa responsável que me me disse que enquanto não estivesse organizada me poderia congelar a matrícula mas que eu iria continuar a pagar mesmo sem usufruir. Para além do meu descontentamento, sinto-me roubada e enganada. Espero que me consigam ajudar a resolver o problema da melhor forma

    Solução pretendida

    Rescisão de contrato por motivos profissionais sem pagamento até ao final

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas