Com intervenção da DECO PROTESTE

NOS Comunicações SA


Esta reclamação é pública

  • A. T. Para NOS Comunicações SA

    Venho pela presente comunicar a V.Exas que, no passado dia 20 de Março, me foi p/ vós comunicado via SMS que passaria a receber a factura em formato electrónico, salvo se fizesse saber que pretendia continuar a recebê-la em papel, respondendo NAO até dia 26 do mesmo mês. Fi-lo de imediato, e recebi um novo SMS com o texto «Campanha não disponível. Para saber mais informações sobre campanhas, ligue grátis 16995.» Posteriormente deixei, efectivamente, de receber a factura em papel. Ora, reitero que não prescindo voluntariamente da referida forma de facturação. Mais lamento que a NOS recorra a expedientes deste tipo para impor a sua vontade aos clientes, mascarando-a de escolha voluntária destes. Fico a aguardar a reposição da facturação em papel, incluindo o envio da factura do mês de Abril. Antecipadamente grato pela atenção dispensada a esta reclamação, subscrevo-me com os melhores cumprimentos, A.T.

    Detalhes da reclamação

    Venho pela presente comunicar a V.Exas que, no passado dia 20 de Março, me foi p/ vós comunicado via SMS que passaria a receber a factura em formato electrónico, salvo se fizesse saber que pretendia continuar a recebê-la em papel, respondendo NAO até dia 26 do mesmo mês. Fi-lo de imediato, e recebi um novo SMS com o texto «Campanha não disponível. Para saber mais informações sobre campanhas, ligue grátis 16995.» Posteriormente deixei, efectivamente, de receber a factura em papel. Ora, reitero que não prescindo voluntariamente da referida forma de facturação. Mais lamento que a NOS recorra a expedientes deste tipo para impor a sua vontade aos clientes, mascarando-a de escolha voluntária destes. Fico a aguardar a reposição da facturação em papel, incluindo o envio da factura do mês de Abril. Antecipadamente grato pela atenção dispensada a esta reclamação, subscrevo-me com os melhores cumprimentos, A.T.

    Solução pretendida

    Fico a aguardar a reposição da facturação em papel, incluindo o envio da factura do mês de Abril. Um pedido de desculpas tem igualmente toda a razão de ser, se a NOS entende dever ter um comportamento idóneo.

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados
  • Enviada à DECO PROTESTE a 07 junho 2019
  • Mensagem privada

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