Caso encerrado Resolvida com sucesso

NOS Comunicações SA


Esta reclamação é pública

  • D. d. Para NOS Comunicações SA

    Boa tarde, Após diversas tentativas de contacto e idas às vossas lojas, continuo a aguardar resolução do meu contrato. Por diversas vezes já expliquei que pretendo cessar o meu contrato, ficando a aguardar um contacto para efectivar o desligamento do serviço, no entanto este nunca aconteceu. Agradeço que se dignem a dar seguimento à resolução do contrato que convosco vigora, sem que seja novamente incomodado com questões de fidelização FALSAS, pois o contrato que tenho convosco, terminou a 10 de Dezembro de 2018 e não termina a 10 de Agosto de 2019, conforme me têm tentando impingir. Aguardo contacto de supervisão para que esta questão seja resolvida de imediato.

    Detalhes da reclamação

    Boa tarde, Após diversas tentativas de contacto e idas às vossas lojas, continuo a aguardar resolução do meu contrato. Por diversas vezes já expliquei que pretendo cessar o meu contrato, ficando a aguardar um contacto para efectivar o desligamento do serviço, no entanto este nunca aconteceu. Agradeço que se dignem a dar seguimento à resolução do contrato que convosco vigora, sem que seja novamente incomodado com questões de fidelização FALSAS, pois o contrato que tenho convosco, terminou a 10 de Dezembro de 2018 e não termina a 10 de Agosto de 2019, conforme me têm tentando impingir. Aguardo contacto de supervisão para que esta questão seja resolvida de imediato.

    Solução pretendida

    Cessação contratual

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas