Serviço internet dados móveis Kanguru Livre XL

NOS Comunicações SA


Esta reclamação é pública

  • C. M. Para NOS Comunicações SA

    Comprei no dia 07 de Maio um cartão do serviço de dados móveis NOS Kanguru Livre XL €30 /30dias, que interrompeu hoje dia 20 de Maio, o serviço às 11:00 da manhã, com a seguinte mensagem: "Atingiu o limite maximo de trafego diario até às 24h. Para continuar a navegar active uma subscrição internet aqui: xxxxxxxxx" Fui à loja NOS (Saldanha), onde nem eles conheciam a mensagem, e não sabiam o que dizer, aparte de que outro cartão substituto, deve ser adquirido, pagando o valor correspondente. Solicitei que me dessem um cartão novo, sem custo. Não era possível, e não mo deram. Sigo sem serviço!!!! Vim a Portugal tratar de assuntos muito importantes, gastando diariamente €260 na minha estadia em Lisboa. Depois de perder 4 horas buscando a loja e apresentando o assunto, recusaram a solução mais barata, trocar o chip por um novo! Sigo sem serviço, por tempo indeterminado.

    Detalhes da reclamação

    Comprei no dia 07 de Maio um cartão do serviço de dados móveis NOS Kanguru Livre XL €30 /30dias, que interrompeu hoje dia 20 de Maio, o serviço às 11:00 da manhã, com a seguinte mensagem: "Atingiu o limite maximo de trafego diario até às 24h. Para continuar a navegar active uma subscrição internet aqui: xxxxxxxxx" Fui à loja NOS (Saldanha), onde nem eles conheciam a mensagem, e não sabiam o que dizer, aparte de que outro cartão substituto, deve ser adquirido, pagando o valor correspondente. Solicitei que me dessem um cartão novo, sem custo. Não era possível, e não mo deram. Sigo sem serviço!!!! Vim a Portugal tratar de assuntos muito importantes, gastando diariamente €260 na minha estadia em Lisboa. Depois de perder 4 horas buscando a loja e apresentando o assunto, recusaram a solução mais barata, trocar o chip por um novo! Sigo sem serviço, por tempo indeterminado.

    Solução pretendida

    Compensação

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo

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