voltar

Cobrança de correspondência

Caso encerrado Parcialmente resolvida Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

E. F.

Para: Abanca Corporación Bancária S.A.

16/05/2019

Venho por este meio, comunicar a V. Exas. que não concordo com a medida que pretendem implementar que é a cobrança do envio da Vossa correspondência para o meu domicilio. Como Vosso cliente tenho todo o direito á informação sobre a minha conta bancária, bem como os Vossos serviços tem o dever de informar o Vosso cliente. Pretendo continuar a receber no meu recetaculo postal, a informação referente á minha conta bancária de forma GRATUITA. Nem sempre tenho acesso ao digital, não tenho impressora que me permita imprimir e arquivar logo vai trazer custos para mim e quando contratei os vossos serviços, esse serviço não era cobrado, logo oponho-me a esta alteração contratual. Sem mais, de momento.

Solução pretendida

  • Manter como está (sem custos).

Resposta (2)

Enviada à DECO PROTESTE a 16 maio 2019

Abanca Corporación Bancária S.A.

Para: E. F.

16/05/2019

Exmos Senhores, Agradecemos desde já o vosso email, que mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento da nossa comunicação, informamos que as alterações em questão referem-se às secções 7.3 e 15.3 do Folheto de Comissões e Despesas (preçário), sendo aplicadas unicamente nos casos em que o preçário indica expressamente que acresce portes de correio. Neste sentido, os Clientes continuarão a receber a correspondencia habitual sem qualquer encargo adicional. Apresentamos os melhores cumprimentos, [cid:image001.png@01D30A22.6862AF20] 707 200 666 (dias úteis das 9 às 18 horas) abancaportugal@abanca.com :www.abanca.pt/ Condições gerais

DECO PROTESTE

Para: E. F.

26/07/2019
Esta resposta é privada