Market Phones


Esta reclamação é pública

  • A. P. Para Market Phones

    Venho por este meio comunicar a minha situação. Final do mês assado, tinha decidido comprar um telemóvel, o Xiaomi Mi9 (6GB 128BG PRETO)e depois de muito explorar, achei o site fidedigno, or isso comprei, isto no dia 25 de abril. O telemóvel em si era anunciado por 459 euros no entanto na parte dos transportes eram anunciados 3 tipos: -a opção de transporte bronze, gratuita, que demoraria entre 25 e 40 dias úteis a chegar -transporte silver de ficarei pelos 10 a 25 dias úteis para a chegada, este já com o valor de 9,9 - e o ultimo, e o escolhido or mim, o de 9 euros que tinha como prazo 5 a 10 dias uteis. Compra feita, paguei no total através de cartão de compra unica do mbway. Passou se o prazo de entrega, previsto por eles de dias 2 a 13 de maio, que tinha escolhido e mandei duas mensagens, direto dos meus pedidos dizendo: "Pedi o telemóvel e paguei-o, nao veio na data prometida, e tendo pago um valor absurdo de portes, estou extremamente insatisfeita com o serviço tanto do site como da transportadora, assim sendo, e tendo excedido o prazo, quero, e sem tentativas do contrário, o dinheiro de volta, o mais rapido possivel." "hoje é o ultimo dia para poder chegar o telemóvel. se não chegar até as 23:59 de hoje(13), quero o meu dinheiro de volta imediatamente." Obtive como resposta: "seu pedido está pendente de ser enviado nos próximos dias a partir do nosso depósito. Uma vez enviado, o status do pedido será "enviado", você receberá o número de rastreamento do pacote e um link para verificar o status do pacote." ou seja ainda nem sequer tinha saído do local, quando o que nos "meus pedidos" me dizia era: 2019-04-30 In Transit 2019-04-28 In Shipping Process 2019-04-27 Procesamiento en curso 2019-04-26 Pending Shipping 2019-04-25 Pago aceptado Dois dias depois do prazo expirado voltei a mandar as seguintes mensagens: "quero cancelar a minha encomenda. como devo proseguir?" "O TEMPO MÁXIMO JÁ PASSOU, E NÃO TENHO TELEMÓVEL. QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA! QUERO OS MEUS 480 EUROS OU FAÇO QUEIXA POR BURLA!" Ainda sem resposta. Ao pesquisar sobre outras possíveis situações idênticas à minha, descobri pelo https://pt.trustpilot.com/review/marketphones.com que não era a única e que inclusive para alguns já se passaram meses e nem sinal do dinheiro nem do telemóvel. O único dado específico que tenho na plataforma é a referência da ordem que é a JROFAXTTD. Comunico-vos a minha situação para que consiga alguma ajuda nesta minha situação.

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio comunicar a minha situação. Final do mês assado, tinha decidido comprar um telemóvel, o Xiaomi Mi9 (6GB 128BG PRETO)e depois de muito explorar, achei o site fidedigno, or isso comprei, isto no dia 25 de abril. O telemóvel em si era anunciado por 459 euros no entanto na parte dos transportes eram anunciados 3 tipos: -a opção de transporte bronze, gratuita, que demoraria entre 25 e 40 dias úteis a chegar -transporte silver de ficarei pelos 10 a 25 dias úteis para a chegada, este já com o valor de 9,9 - e o ultimo, e o escolhido or mim, o de 9 euros que tinha como prazo 5 a 10 dias uteis. Compra feita, paguei no total através de cartão de compra unica do mbway. Passou se o prazo de entrega, previsto por eles de dias 2 a 13 de maio, que tinha escolhido e mandei duas mensagens, direto dos meus pedidos dizendo: "Pedi o telemóvel e paguei-o, nao veio na data prometida, e tendo pago um valor absurdo de portes, estou extremamente insatisfeita com o serviço tanto do site como da transportadora, assim sendo, e tendo excedido o prazo, quero, e sem tentativas do contrário, o dinheiro de volta, o mais rapido possivel." "hoje é o ultimo dia para poder chegar o telemóvel. se não chegar até as 23:59 de hoje(13), quero o meu dinheiro de volta imediatamente." Obtive como resposta: "seu pedido está pendente de ser enviado nos próximos dias a partir do nosso depósito. Uma vez enviado, o status do pedido será "enviado", você receberá o número de rastreamento do pacote e um link para verificar o status do pacote." ou seja ainda nem sequer tinha saído do local, quando o que nos "meus pedidos" me dizia era: 2019-04-30 In Transit 2019-04-28 In Shipping Process 2019-04-27 Procesamiento en curso 2019-04-26 Pending Shipping 2019-04-25 Pago aceptado Dois dias depois do prazo expirado voltei a mandar as seguintes mensagens: "quero cancelar a minha encomenda. como devo proseguir?" "O TEMPO MÁXIMO JÁ PASSOU, E NÃO TENHO TELEMÓVEL. QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA! QUERO OS MEUS 480 EUROS OU FAÇO QUEIXA POR BURLA!" Ainda sem resposta. Ao pesquisar sobre outras possíveis situações idênticas à minha, descobri pelo https://pt.trustpilot.com/review/marketphones.com que não era a única e que inclusive para alguns já se passaram meses e nem sinal do dinheiro nem do telemóvel. O único dado específico que tenho na plataforma é a referência da ordem que é a JROFAXTTD. Comunico-vos a minha situação para que consiga alguma ajuda nesta minha situação.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 488,00

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas