Visão do Tempo II


Esta reclamação é pública

  • J. F. Para Visão do Tempo II

    Venho, por este meio citar a V. Exas a seguinte situação passada na loja Pandora Visão do Tempo II Distrib S.A, segue-se o sucedido no passado dia 03.05.2019 adquiri um anel AG/ C/Z| RC CROWN 2g anel esse que usei no mesmo dia por algum tempo assim sendo deparei me que o anel passado algum tempo já estava sem algumas pedras para meu espanto eu com toda a ignorância aguardei até que me fosse possível eu me dirigir a loja tal só aconteceu hoje dia 15/05/2018 julgando eu que estaria assegurada pelo tempo de troca do artigo pois bem passo a citar o que nunca julguei passar em uma loja onde depositei expectativas então para tal meu expando fui disse a funcionária o que tinha acontecido com o artigo ela utilizou um dos seus materiais de avaliação e me disse que o anel estava oval e não poderia trocar eu óbvio me contrapus a tal porque se paguei 69€ por um artigo onde deveria ter alguma resistência e dado que não passou por a mesma avaliação quando saiu da loja e no mesmo dia que comprei caiu as peças quem me garante que não adquiri assim ?! Pois bem além do mais se eu quisesse adquirir um artigo de tal fragilidade não me dirigia a uma Pandora! Ainda me foi proposto consertar o artigo e ter de pagar pelo arranjo do mesmo algo que eu considero vir a minha carteira e me roubar , porque além de eu ter sido enganada no que comprei ainda me sugeriram pagar pelo que u paguei já no dia 03/05/2019! A minha maior indignação é porque o cliente não é informado de a política de troca do artigo não ato da compra porque assim o tivesse sido com certeza eu não teria pago por um “ cangalho”, porque não é possível chamar jóia a algo que não tem qualquer durabilidade nem é possível continuarem a vender por 69€ algo que já com certeza estava estragado pois não teve nenhuma situação de pancada e se não fosse pra usar não teria comprado ! Agora Visão do Tempo II S.A me pergunto o que é um cliente para vós alguém que pode enganar e agirem de na fé porque só posso considerar que vendem artigos já danificaria para terem tal polícia de trocas pois não confiam nos vossos artigos e hoje compreendo porque nem eu confio mais , mas farei o possível para que nenhuma pessoa mais seja enganada por vossa Empresa pois 69€ para muitos cidadãos é um esforço em uma aquisição e irei expor tal situçao vergonhosa ! Com os meus cumprimentos e a espera de que tenham consderaçao pelo vosso cliente espero que tal situação fique resolvida porque eu não me vou ficar por aqui o que eu hoje passei muitos já passaram deparando para a quantidade de reclamações que li com o mesmo Feedback do vosso artigo . Jéssica Faria

    Detalhes da reclamação

    Venho, por este meio citar a V. Exas a seguinte situação passada na loja Pandora Visão do Tempo II Distrib S.A, segue-se o sucedido no passado dia 03.05.2019 adquiri um anel AG/ C/Z| RC CROWN 2g anel esse que usei no mesmo dia por algum tempo assim sendo deparei me que o anel passado algum tempo já estava sem algumas pedras para meu espanto eu com toda a ignorância aguardei até que me fosse possível eu me dirigir a loja tal só aconteceu hoje dia 15/05/2018 julgando eu que estaria assegurada pelo tempo de troca do artigo pois bem passo a citar o que nunca julguei passar em uma loja onde depositei expectativas então para tal meu expando fui disse a funcionária o que tinha acontecido com o artigo ela utilizou um dos seus materiais de avaliação e me disse que o anel estava oval e não poderia trocar eu óbvio me contrapus a tal porque se paguei 69€ por um artigo onde deveria ter alguma resistência e dado que não passou por a mesma avaliação quando saiu da loja e no mesmo dia que comprei caiu as peças quem me garante que não adquiri assim ?! Pois bem além do mais se eu quisesse adquirir um artigo de tal fragilidade não me dirigia a uma Pandora! Ainda me foi proposto consertar o artigo e ter de pagar pelo arranjo do mesmo algo que eu considero vir a minha carteira e me roubar , porque além de eu ter sido enganada no que comprei ainda me sugeriram pagar pelo que u paguei já no dia 03/05/2019! A minha maior indignação é porque o cliente não é informado de a política de troca do artigo não ato da compra porque assim o tivesse sido com certeza eu não teria pago por um “ cangalho”, porque não é possível chamar jóia a algo que não tem qualquer durabilidade nem é possível continuarem a vender por 69€ algo que já com certeza estava estragado pois não teve nenhuma situação de pancada e se não fosse pra usar não teria comprado ! Agora Visão do Tempo II S.A me pergunto o que é um cliente para vós alguém que pode enganar e agirem de na fé porque só posso considerar que vendem artigos já danificaria para terem tal polícia de trocas pois não confiam nos vossos artigos e hoje compreendo porque nem eu confio mais , mas farei o possível para que nenhuma pessoa mais seja enganada por vossa Empresa pois 69€ para muitos cidadãos é um esforço em uma aquisição e irei expor tal situçao vergonhosa ! Com os meus cumprimentos e a espera de que tenham consderaçao pelo vosso cliente espero que tal situação fique resolvida porque eu não me vou ficar por aqui o que eu hoje passei muitos já passaram deparando para a quantidade de reclamações que li com o mesmo Feedback do vosso artigo . Jéssica Faria

    Solução pretendida

    Troca

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
  • Visão do Tempo II Para J. F.

    Bom dia Exmos. Srs. Informamos que já solicitámos à estimada consumidora que se dirija à Loja Oficial Pandora do Marshopping para proceder à troca do artigo danificado. Gratos pela atenção Melhores cumprimentos VISÃO DO TEMPO, S.A Serviço de Atenção ao Cliente Dias úteis das 10h às 17h [cid:image001.png@01D1B118.686D73B0] [8C127CEC][cid:image004.jpg@01D4FE0C.ECAE5E20] Condições gerais

    Bom dia Exmos. Srs. Informamos que já solicitámos à estimada consumidora que se dirija à Loja Oficial Pandora do Marshopping para proceder à troca do artigo danificado. Gratos pela atenção Melhores cumprimentos VISÃO DO TEMPO, S.A Serviço de Atenção ao Cliente Dias úteis das 10h às 17h [cid:image001.png@01D1B118.686D73B0] [8C127CEC][cid:image004.jpg@01D4FE0C.ECAE5E20] Condições gerais

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas