Não recebo nenhuma correspondência

Com intervenção da DECO PROTESTE

CTT Correios de Portugal, S.A.


Esta reclamação é pública

  • A. F. Para CTT Correios de Portugal, S.A.

    No dia 18/04/2019 apresentei queixa aos CTT em “reclamacoes@ctt.pt” pois não estou a receber correspondência na minha habitação: Travessa da bélgica, 203, Canidelo, 4400-383 Vila Nova de Gaia. Recebi a resposta automática a confirmar a recepção da reclamação que ficou registada com o número 19N40611. Houve faturas da EDP que nunca foram entregues que despoletaram a primeira queixa. Das quais resultaram despesas de corte de energia e respetivo restabelecimento. No dia 22/04/2019 foram enviadas 3 cartas do instituto de registos e notariado para a referida morada que até hoje não chegaram. Foi, entretanto, enviado segundas vias que também não foram entregues. No dia 7/5/2019 foi enviada uma carta de um familiar, que também ainda não foi entregue. Considero esta situação muito lamentável, sem justificação e peço á DECO ajuda na resolução deste assunto.

    Detalhes da reclamação

    No dia 18/04/2019 apresentei queixa aos CTT em “reclamacoes@ctt.pt” pois não estou a receber correspondência na minha habitação: Travessa da bélgica, 203, Canidelo, 4400-383 Vila Nova de Gaia. Recebi a resposta automática a confirmar a recepção da reclamação que ficou registada com o número 19N40611. Houve faturas da EDP que nunca foram entregues que despoletaram a primeira queixa. Das quais resultaram despesas de corte de energia e respetivo restabelecimento. No dia 22/04/2019 foram enviadas 3 cartas do instituto de registos e notariado para a referida morada que até hoje não chegaram. Foi, entretanto, enviado segundas vias que também não foram entregues. No dia 7/5/2019 foi enviada uma carta de um familiar, que também ainda não foi entregue. Considero esta situação muito lamentável, sem justificação e peço á DECO ajuda na resolução deste assunto.

    Solução pretendida

    receber correspondência!

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados
  • CTT Correios de Portugal, S.A. Para A. F.

    Pedido Registado ID Ticket - JG5NXJ Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

    Pedido Registado ID Ticket - JG5NXJ Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

  • CTT Correios de Portugal, S.A. Para A. F.

    Exmo. Senhor Adriano Ferreira Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]

    Exmo. Senhor Adriano Ferreira Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]

  • Enviada à DECO PROTESTE a 16 maio 2019
  • Mensagem privada

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas