Caso encerrado Resolvida com sucesso

TAP-Air Portugal


Esta reclamação é pública

  • c. s. Para TAP-Air Portugal

    19 Dezembro 2019 o voo da tap de Gatwick para Porto foi cancelado devido aos drones no aeroporto em londres. depois de 5 horas dentro da aeronave deixaram nos sair. eram 4 da manha e a 'representante' da tap napo consegui arranjar hoteis para toda a gente nem sequer nos deu informacao de como podiamos remarcar a viagem. disseram-nos que podiamos regressar a casa e o custo do transporte seria coberto pela TAP ja que nao conseguiram arranjar hoteis. no dia seguinte a TAP arranjou voo extra para os outros passageiros que tiveram o voo cancelado depois do nosso , mas para nos nao fizeram nada. simplesmente cancelaram e disseram boa sorte em conseguir voos para chegar a casa antes do natal. Eu tive que pagar uma viagem para PAris para conseguir um voo que me permitisse passar o natal com a minha familia. apos 6 meses de reclamacoes directamente na tap, com varias chamadas para seguir o processo disseram que nao me iam reembolsar o dinheiro que gastei no transporte e alimentacao. E RIDICULO! Nao basta o stress que passei 4 dias sem saber se tinha voo para voltar a casa mas agora recusam a dar nos o que nos foi prometido pela representante da tap no aeroporto de gatwick. Alguem tem que sofrer as consequencias desta incompetencia e certamente nao deveria ser o consumidor!

    Detalhes da reclamação

    19 Dezembro 2019 o voo da tap de Gatwick para Porto foi cancelado devido aos drones no aeroporto em londres. depois de 5 horas dentro da aeronave deixaram nos sair. eram 4 da manha e a 'representante' da tap napo consegui arranjar hoteis para toda a gente nem sequer nos deu informacao de como podiamos remarcar a viagem. disseram-nos que podiamos regressar a casa e o custo do transporte seria coberto pela TAP ja que nao conseguiram arranjar hoteis. no dia seguinte a TAP arranjou voo extra para os outros passageiros que tiveram o voo cancelado depois do nosso , mas para nos nao fizeram nada. simplesmente cancelaram e disseram boa sorte em conseguir voos para chegar a casa antes do natal. Eu tive que pagar uma viagem para PAris para conseguir um voo que me permitisse passar o natal com a minha familia. apos 6 meses de reclamacoes directamente na tap, com varias chamadas para seguir o processo disseram que nao me iam reembolsar o dinheiro que gastei no transporte e alimentacao. E RIDICULO! Nao basta o stress que passei 4 dias sem saber se tinha voo para voltar a casa mas agora recusam a dar nos o que nos foi prometido pela representante da tap no aeroporto de gatwick. Alguem tem que sofrer as consequencias desta incompetencia e certamente nao deveria ser o consumidor!

    Solução pretendida

    Compensação

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
  • TAP-Air Portugal Para c. s.

    N/Referência: FC PT EL 2018/115378 Exmos. Senhores, Em resposta ao vosso contato acima referenciado, gostaríamos de informar que foi enviada resposta á passageira, senhora Catarina Santos. Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Elisabete Pereira Marketing e Comunicação Relacionamento com o Cliente Fale Connosco [s:user.tap.pt/email/ass_milesgo.png] flytap.com milesandgo.flytap.com Condições gerais

    N/Referência: FC PT EL 2018/115378 Exmos. Senhores, Em resposta ao vosso contato acima referenciado, gostaríamos de informar que foi enviada resposta á passageira, senhora Catarina Santos. Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Elisabete Pereira Marketing e Comunicação Relacionamento com o Cliente Fale Connosco [s:user.tap.pt/email/ass_milesgo.png] flytap.com milesandgo.flytap.com Condições gerais

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas