alteração do numero e mudança de tarifario

VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • D. S. Para VODAFONE

    Aderi a um plano de tv net e voz (fibra) com dois cartoes no dia 21/03/2019 e com instalação porgramada para dia 25. Confeço que quando assinei o contrato tinha percebido que iria manter o meu tarifario actual (Yorn 5G) e iria ganhar mais 2gigas de net Assinei o contrato e quando cheguei a casa e fui contactado pelo tecnico para fazer a instalção no dia 22/03 ( ouseja no dia a seguir ao do contrato ) quando percebi o erro no dia 22/03 fui a loja tentar emendar o erro ou seja substituir o meu numero por outro numero que tambem possuia e que me alterassem o tarifario ( mantendo assim na mesma o contrato que era de dois cartoes( 2 numeros). com o 1º numero naõ deu porque fiquei a saber 1 mes depois com o telefonema de um colaborador deles a dizer que o numero q pretendia adicionar naõ poderia ser porq ja teria outro donoe seria um colaborador da vodafone.( o qual achei estranho porque o numero era da minha mãe .Então disseram para refazer outro pedido e que de facto aquele entao iria ser recusado. e que teria de o fazer na loja onde tinha assinado contrato. voltei á loja para refazer o pedido entretanto passou março, Abril , estamos em Maio e hoje dia 15 de 2019 sou contactado a dizer que é impossivel resolver a situação , que devia ter feito o pedido mais cedo e que por ter assinado contrato em loja naõ teria qualquer direito aos 15 dias ou 1 mes de experincia para revogar caso naõ estivesse satisfeito. O que pretendo é que eles mudem o meu tarifario e que ponham o outro numero para ficarem na mesma os dois numeros e o meu fora para poder ter de novo o tarifario antigo . preciso de ajuda que a falar com eles naõ chegamos a lado nenhum , alem do mais tenho debito directo com eles devo cancelar antes de obter resposta? ja agora os numeros que mandei para eles alterarem sao : o meu 915503897 para o numero 914555523 e o outro numero que é 912065479 manter. Gostaria de uma ajuda o quanto antes porfavor

    Detalhes da reclamação

    Aderi a um plano de tv net e voz (fibra) com dois cartoes no dia 21/03/2019 e com instalação porgramada para dia 25. Confeço que quando assinei o contrato tinha percebido que iria manter o meu tarifario actual (Yorn 5G) e iria ganhar mais 2gigas de net Assinei o contrato e quando cheguei a casa e fui contactado pelo tecnico para fazer a instalção no dia 22/03 ( ouseja no dia a seguir ao do contrato ) quando percebi o erro no dia 22/03 fui a loja tentar emendar o erro ou seja substituir o meu numero por outro numero que tambem possuia e que me alterassem o tarifario ( mantendo assim na mesma o contrato que era de dois cartoes( 2 numeros). com o 1º numero naõ deu porque fiquei a saber 1 mes depois com o telefonema de um colaborador deles a dizer que o numero q pretendia adicionar naõ poderia ser porq ja teria outro donoe seria um colaborador da vodafone.( o qual achei estranho porque o numero era da minha mãe .Então disseram para refazer outro pedido e que de facto aquele entao iria ser recusado. e que teria de o fazer na loja onde tinha assinado contrato. voltei á loja para refazer o pedido entretanto passou março, Abril , estamos em Maio e hoje dia 15 de 2019 sou contactado a dizer que é impossivel resolver a situação , que devia ter feito o pedido mais cedo e que por ter assinado contrato em loja naõ teria qualquer direito aos 15 dias ou 1 mes de experincia para revogar caso naõ estivesse satisfeito. O que pretendo é que eles mudem o meu tarifario e que ponham o outro numero para ficarem na mesma os dois numeros e o meu fora para poder ter de novo o tarifario antigo . preciso de ajuda que a falar com eles naõ chegamos a lado nenhum , alem do mais tenho debito directo com eles devo cancelar antes de obter resposta? ja agora os numeros que mandei para eles alterarem sao : o meu 915503897 para o numero 914555523 e o outro numero que é 912065479 manter. Gostaria de uma ajuda o quanto antes porfavor

    Solução pretendida

    Troca

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados
  • VODAFONE Para D. S.

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