FNAC


Esta reclamação é pública

  • P. M. Para FNAC

    Venho por este meio fazer uma reclamação referente ao serviço Clínica FNAC. Em dezembro de 2017 eu comprei um computador da marca Lenovo na loja FNAC de Évora. Passado algum tempo o equipamento começou a demonstrar uma certa lentidão, algo nada normal para o computador com tão pouco tempo, foi então que me dirigi à loja onde realizei a compra para tomar partido da garantia e ver se os técnicos da Clínica FNAC conseguiam reparar o equipamento mas, para minha surpresa, quando o computador voltou do arranjo tinha o problema da velocidade resolvido mas vinha agora a soltar um barulho estridente proveniente do disco que os técnicos denominaram como "normal". Passado algum tempo tive de voltar a levar o computador para arranjar porque desta vez tinha sido o ecrã a falhar por problemas provenientes do disco (que tinha sido substituído na reparação passada). Novamente o problema do ecrã veio resolvido e o barulho continuava, até que eu fui pesquisar o que seria o problema que causava o disco de fazer aquele barulho e verifiquei, de várias fontes, que esse barulho adivinhava uma falha geral no mesmo. No mês passado e já farto deste barulho horrível e de um computador mais lento a cada dia que passa desloquei-me novamente à loja FNAC de Évora e entreguei o computador com a queixa específica do barulho, ao qual o técnico assegurou que seria resolvido. Quando recebi a notificação que o equipamento já estava reparado fui à loja e reparei que o barulho ainda persiste e, após confrontar o técnico ele responde "isso é normal, não se preocupe". Em cima do problema do barulho que me tem vindo a chatear há meses e a impedir de utilizar o meu próprio computador por este se encontrar constantemente a ser reparado, um novo problema surgiu, o ecrã voltou a ter bastantes falhas quando estou a visualizar qualquer tipo de vídeo. Este tipo de práticas realizadas pela Clinica FNAC só demonstram a falta de profissionalismo e respeito pelos consumidores e, espero que esta situação se resolva e que não se volte a repetir com os outros clientes. Obrigado

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio fazer uma reclamação referente ao serviço Clínica FNAC. Em dezembro de 2017 eu comprei um computador da marca Lenovo na loja FNAC de Évora. Passado algum tempo o equipamento começou a demonstrar uma certa lentidão, algo nada normal para o computador com tão pouco tempo, foi então que me dirigi à loja onde realizei a compra para tomar partido da garantia e ver se os técnicos da Clínica FNAC conseguiam reparar o equipamento mas, para minha surpresa, quando o computador voltou do arranjo tinha o problema da velocidade resolvido mas vinha agora a soltar um barulho estridente proveniente do disco que os técnicos denominaram como "normal". Passado algum tempo tive de voltar a levar o computador para arranjar porque desta vez tinha sido o ecrã a falhar por problemas provenientes do disco (que tinha sido substituído na reparação passada). Novamente o problema do ecrã veio resolvido e o barulho continuava, até que eu fui pesquisar o que seria o problema que causava o disco de fazer aquele barulho e verifiquei, de várias fontes, que esse barulho adivinhava uma falha geral no mesmo. No mês passado e já farto deste barulho horrível e de um computador mais lento a cada dia que passa desloquei-me novamente à loja FNAC de Évora e entreguei o computador com a queixa específica do barulho, ao qual o técnico assegurou que seria resolvido. Quando recebi a notificação que o equipamento já estava reparado fui à loja e reparei que o barulho ainda persiste e, após confrontar o técnico ele responde "isso é normal, não se preocupe". Em cima do problema do barulho que me tem vindo a chatear há meses e a impedir de utilizar o meu próprio computador por este se encontrar constantemente a ser reparado, um novo problema surgiu, o ecrã voltou a ter bastantes falhas quando estou a visualizar qualquer tipo de vídeo. Este tipo de práticas realizadas pela Clinica FNAC só demonstram a falta de profissionalismo e respeito pelos consumidores e, espero que esta situação se resolva e que não se volte a repetir com os outros clientes. Obrigado

    Solução pretendida

    Reembolso: € 500,00

    Troca

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
  • FNAC Para P. M.

    Please enter your reply above this line [:eu-cdn.inside-graph.com/custom/3-logo_fnac_128_128.png] Ticket 80386 Data 15 May, 2019 Olá reclamacao , Obrigada pelo email que nos colocou e que será tratado com o número 80386 .Estamos a analisar a situação e voltaremos ao contacto brevemente. Até breve na Fnac! A Equipa de Apoio ao Cliente [:eu-cdn.inside-graph.com/images/1x1.gif] You [s:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao] Condições gerais [s:www.deco.proteste.pt/info/institucionalolitica-de-privacidade-e-condicoes-gerais] 15 May, 21:38 Delivered as a service from FNAC using INSIDE ® by Powerfrontâ„¢ ID-0LXU2GRYLM[s:eu-live.inside-graph.comackingpixel'key=NXU3O2Q8XADGV82Q] Ce message et toutes les pièces jointes qu'il contient sont uniquement destinés aux personnes auxquelles ils sont adressés et sont strictement confidentiels. A moins qu'il en ait été explicitement convenu autrement, son contenu ne reflète que la pensée personnelle de son auteur et ne saurait donc représenter la vision officielle de l'Entreprise. Si vous avez reçu ce message par erreur, nous vous remercions de bien vouloir en informer l'expéditeur immédiatement par retour d'email et supprimer définitivement le message de vos répertoires. Toute utilisation de ce message non conforme à sa destination, toute diffusion ou toute publication, totale ou partielle, est interdite, sauf autorisation expresse. L'internet ne permettant pas d'assurer l'intégrité de ce message, l'Entreprise décline toute responsabilité au titre de ce message, dans l'hypothèse où il aurait été modifié. This message including any attachments is confidential and intended solely for the addressees. Unless explicitly mentioned, its content reflects only the personal thoughts of the author, and therefore cannot represent the official view of the Company. If received by error, please inform immediately the sender by return e-mail and delete definitely the message from any and all directories. Any use, dissemination or disclosure not in conformity with the intended purposes is strictly prohibited. The integrity of messages via Internet cannot be guaranteed and the Company accepts no liability for any changes which may occur.

    Please enter your reply above this line [:eu-cdn.inside-graph.com/custom/3-logo_fnac_128_128.png] Ticket 80386 Data 15 May, 2019 Olá reclamacao , Obrigada pelo email que nos colocou e que será tratado com o número 80386 .Estamos a analisar a situação e voltaremos ao contacto brevemente. Até breve na Fnac! A Equipa de Apoio ao Cliente [:eu-cdn.inside-graph.com/images/1x1.gif] You [s:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao] Condições gerais [s:www.deco.proteste.pt/info/institucionalolitica-de-privacidade-e-condicoes-gerais] 15 May, 21:38 Delivered as a service from FNAC using INSIDE ® by Powerfrontâ„¢ ID-0LXU2GRYLM[s:eu-live.inside-graph.comackingpixel'key=NXU3O2Q8XADGV82Q] Ce message et toutes les pièces jointes qu'il contient sont uniquement destinés aux personnes auxquelles ils sont adressés et sont strictement confidentiels. A moins qu'il en ait été explicitement convenu autrement, son contenu ne reflète que la pensée personnelle de son auteur et ne saurait donc représenter la vision officielle de l'Entreprise. Si vous avez reçu ce message par erreur, nous vous remercions de bien vouloir en informer l'expéditeur immédiatement par retour d'email et supprimer définitivement le message de vos répertoires. Toute utilisation de ce message non conforme à sa destination, toute diffusion ou toute publication, totale ou partielle, est interdite, sauf autorisation expresse. L'internet ne permettant pas d'assurer l'intégrité de ce message, l'Entreprise décline toute responsabilité au titre de ce message, dans l'hypothèse où il aurait été modifié. This message including any attachments is confidential and intended solely for the addressees. Unless explicitly mentioned, its content reflects only the personal thoughts of the author, and therefore cannot represent the official view of the Company. If received by error, please inform immediately the sender by return e-mail and delete definitely the message from any and all directories. Any use, dissemination or disclosure not in conformity with the intended purposes is strictly prohibited. The integrity of messages via Internet cannot be guaranteed and the Company accepts no liability for any changes which may occur.

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