TAP-Air Portugal


Esta reclamação é pública

  • P. P. Para TAP-Air Portugal

    Devido a uma situação de overbooking em Outubro de 2018, 6 pessoas não embarcaram no voo destinado: Lisboa - Boavista. A equipa local da Tap deu um voucher de 700 euros a cada passageiro para utilizar em serviços Tap. Para além dos vouchers foi nos informado que deveríamos enviar as facturas de despesas adicionais relativas a esta situação. Essa reclamação foi feita em Novembro e até hoje não obtivemos nenhuma resposta. O nosso maior desagrado e revolta é mesmo com os vouchers que temos em nossa posse com um total de 4200 euros e com validade de um ano que iríamos utilizar este mês, os números dos vouchers não são válidos. Ligámos para a Tap, disseram nos para fazer a reclamação via internet e esperar 2 ou 3 dias, nenhuma resposta, voltámos a ligar, avisámos a urgência da situação e informam-nos que têm até 28 dias para nos darem uma resposta, contudo aconselham nos a comprar-mos os voos em questão. Não satisfeitos com esta situação, ligámos novamente, tentar mais uma vez esclarecer esta situação e possivelmente falar com um responsável, uma vez que achamos inadmissível ter tanto dinheiro em serviços Tap para usar durante um ano e a solução que os colaboradores nos dão é de esperar e mesmo de comprar os voos em questão. Esta ultima chamada foi o cumulo do profissionalismo da Tap, uma vez que a colaboradora não tendo resposta às nossas questões (supostamente têm 28 dias para nos responder mas a nossa reclamação de Novembro continua em 'análise') limitou-se a desligar o telefone dizendo que não me estava a ouvir. Mais uma vez os serviços Tap a surpreenderem-nos.

    Detalhes da reclamação

    Devido a uma situação de overbooking em Outubro de 2018, 6 pessoas não embarcaram no voo destinado: Lisboa - Boavista. A equipa local da Tap deu um voucher de 700 euros a cada passageiro para utilizar em serviços Tap. Para além dos vouchers foi nos informado que deveríamos enviar as facturas de despesas adicionais relativas a esta situação. Essa reclamação foi feita em Novembro e até hoje não obtivemos nenhuma resposta. O nosso maior desagrado e revolta é mesmo com os vouchers que temos em nossa posse com um total de 4200 euros e com validade de um ano que iríamos utilizar este mês, os números dos vouchers não são válidos. Ligámos para a Tap, disseram nos para fazer a reclamação via internet e esperar 2 ou 3 dias, nenhuma resposta, voltámos a ligar, avisámos a urgência da situação e informam-nos que têm até 28 dias para nos darem uma resposta, contudo aconselham nos a comprar-mos os voos em questão. Não satisfeitos com esta situação, ligámos novamente, tentar mais uma vez esclarecer esta situação e possivelmente falar com um responsável, uma vez que achamos inadmissível ter tanto dinheiro em serviços Tap para usar durante um ano e a solução que os colaboradores nos dão é de esperar e mesmo de comprar os voos em questão. Esta ultima chamada foi o cumulo do profissionalismo da Tap, uma vez que a colaboradora não tendo resposta às nossas questões (supostamente têm 28 dias para nos responder mas a nossa reclamação de Novembro continua em 'análise') limitou-se a desligar o telefone dizendo que não me estava a ouvir. Mais uma vez os serviços Tap a surpreenderem-nos.

    Solução pretendida

    os vouchers validos para utilizar o mais rápido possível

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados

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