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Péssimo serviço e muita falta de profissionalismo neste caso específico

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

V. F.

Para: Concessionário Mcoutinho

10/05/2019

Fez precisamente 6 meses que me dirigi à Mcoutinho em Vila Real para perceber a origem da luz do Airbag ligada uma vez que não tinha acontecido nada de errado. Aguardei e disseram-me que tinha sido um sensor que avariou. Pedi para mandarem vir a peça e ligaram 2 semanas depois a marcar para a mudarem. Fui até lá e pedi esse dia de trabalho uma vez que essas coisas costumam demorar. Estive 3h30 a fazer tempo e quando finalmente terminam dizem-me que alguém se enganou na peça, esta estava na caixa do sensor mas no entanto não correspondia. Ou seja, perdi o meu dia de trabalho, estive horas à espera, gastei gasóleo para lá ir para nada. 1 mes mais tarde ligam a dizer que ja têm a peça. Volto a dirigir-me às instalações Mcoutinho em Vila Real, voltei a pedir o dia e a fazer tempo. Ligaram-me 4h depois a dizer que tinham colocado o sensor mas que devido a um problema técnico na sede da Ford não conseguiam fazer a luz do sensor apagar no painel pois a máquina que o faz estava com problemas mas que tudo podia ficar resolvido no dia só podia demorar mais. Eu disse que esperava uma vez que já tinha perdido o dia. 1h depois voltam a ligar e dizem que entraram em contacto com a sede em Espanha e que lhes disseram que não iam resolver o problema nesse diam e provavelmente nem na semana seguinte. Fui até lá e mostrei o meu desagrado com a situação, perguntei quanto devia pois segundo eles o sensor estava no carro. Disseram que acertava contas depois quando fosse resolver isto da luz apagar. Passou uma semana, duas, três, quatro...confesso que estava a ver até onde ia o descaramento e incompetência destas pessoas mas passado 1 mês e 15 dias decidi ligar e ironicamente questionei se estiveram este tempo todo sem a tal máquina a funcionar. A resposta do outro lado foi " estamos com falta de tempo"! Desculpe???? Falta de tempo para um cliente que tem andado à volta desta situação durante meses!? Fiquei a aguardar um contato deles, fui eu a ligar e ainda dizem que não tiveram tempo!??? Mas que raio de empresa é esta!? É assim que tratam os vossos clientes!? O funcionário depois disse que ia ver na agenda e ligava durante a tarde mas isto é inaceitável. Esta situação é uma vergonha para esta empresa e tenho quase a certeza que o sensor não está no carro, houve um problema qualquer e a desculpa da maquina não passou disso mesmo, uma desculpa esfarrapada. Desde quando deixavam alguém sair de lá sem pagar a peça caso a tivesse!? Para cobrarem náo se esquecem e têm sempre tempo. Espero que resolvam esta situação o mais rápido possível ou avanço com processo contra a empresa. Incompetentes.

Solução pretendida

  • Compensação
  • Reparação