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Camisa Timberland com desgaste prematuro

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. R.

Para: TIMBERLAND - Grupo Brodheim

20/03/2019

Comprei uma camisa na loja da Timberland do Forum Coimbra, em dezembro de 2017. Em fevereiro deste ano notei desgaste prematuro no interuor do colarinho. Reclamei. A loja enviou para o importador, mas este não aceitou a reclamação. Como o responsável da loja me conhece (e tem uma ideia de quanto já gastei com esta marca...) ele enviou de novo a camisa para o importador, reforçando os argumentos a meu favor, mas o desfecho foi o mesmo: não aceitam a reclamação. Note-se que se trata de uma camisa de outono e, por esse motivo, o uso real que teve é inferior a um ano. Acho incrível como é que uma marca que pratica os preços que a Timberland pratica tem uma atitude destas. PS - Curiosamente, o talão de devolução indica "Serviço Reparação Garantia", o que faz sentido, tendo em conta que as garantias em Portugal tem um mínimo de 2 anos... Mas, pelos vistos, a Timberland deve considerar que não precisa de respeitar a lei.

Solução pretendida

  • Compensação
  • Troca

Resposta (1)

TIMBERLAND - Grupo Brodheim

Para: A. R.

21/03/2019

Exmos. Senhores, No seguimento do V/ email, informamos que a Timberland e o Grupo Brodheim, na qualidade de representante da marca, tratam de todos os processos de reclamação diretamente com os clientes e no local apropriado para o efeito, mais concretamente a loja onde foi adquirido/apresentada a reclamação. Colocando-nos ao dispor para qualquer esclarecimento que considerem necessário, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e subscrevemo-nos, Atentamente, Serviço Pós Venda Timberland [cid:image005.jpg@01D4DFDB.C54FCC00] [B_logo_versao_horizontal_1] Edifício Premium R. Miguel Serrano, n° 9 - 3° - Miraflores - 1495-173 Algés 00351 210 004 500 www.brodheim.pt Condições gerais