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resolução de contrato

Esta reclamação é pública

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A. R.

Para: Ediclube-Edição e Promoção do Livro Lda

13/02/2019

A minha filha estava na rede social Instagram, quando viu um anuncio sobre um curso de Maquilhagem profissional e caracterização, e posto isso, pediu mais informações sobre o curso. Passado uns dias recebeu uma chamada de uma escola chamada "escola internacional de estilismo e moda" onde a Senhora com que a minha filha falou mais parecia estar a ler um guião, a falar depressa e quase a obrigou a aceitar as condições propostas, não referindo que tinha um prazo de 14 dias para a suposta devolução de o material caso não quisesse. A minha filha pagou a primeira prestação dia 5 de Novembro de 2018, e só recebeu os seus materiais passado quase 1 mês. Não assinou qualquer contrato e muito menos assinou a autorização do debito directo, papeis esses que caso eu aceitasse os acordos do curso, deveria então enviar essas autorizações. Posto isto, a minha filha neste preciso momento encontra-se desempregada, e não tem quaisquer condições para pagar o curso, entrou em contacto com a Ediclub, e eles de uma maneira super rude, disseram que não seria possível cancelar o contrato, que era um contrato via telefónica, e que deveria de saber que tinha um prazo de 14 dias para entregar as coisas. Pediu para falar com a pessoa responsável pela ediclube, e a senhora em questão disse que não passava e que era a responsável por esta chamada, e ameaçando que se ela não pagasse as prestações, iria para contencioso.Contratos só celebrados telefonicamente sem documentos assinados são legais, havendo motivos plausíveis não se pode cessar este contrato

Solução pretendida

  • Apenas a resolução do contrato