voltar

Serviço precario e ineficiente

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. G.

Para: Doutor Finanças

06/02/2019

Estes senhores contactaram-me insistentemente a propor analises dos créditos que tinha com a banca, no sentido de formularem propostas mais vantajosas relativamente aos mesmos. Depois de enviar informação solicitada para o efeito, nunca mais tive pronuncio da parte dos consultores do Doutor Finanças, nao atendem chamadas e dão os casos como encerrados, qualificando os mesmos como "financiados"; "financiamento concedido", "financiamento consolidado". Fica a chamada de atenção para nao se deixarem enganar por esta gente do Doutor Finanças, que apenas quer aceder a informação confidencial.

Solução pretendida

  • Pretendo que esta empresa "Doutor Finanças" seja impedida de exercer a sua actividade que, na minha opinião, qualifico como sendo um logro, embuste, sem qualquer beneficio dos seus subscritores.

Resposta (1)

Doutor Finanças

Para: J. G.

11/02/2019

Olá Jorge Gonçalves, Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e despoletou alterações na nossa clínica. Como conversado telefonicamente, no Doutor Finanças pautamos as nossas relações pela transparência e livre acesso dos nossos clientes a toda a informação imediata dos seus processos. Ao inscrever-se em www.doutorfinancas.pt é criado automaticamente processo, adjudicado um especialista na área de apoio solicitada, e libertado um acesso através de password à nossa clínica onde consegue ver em tempo real todas as interacções realizadas até à data e estado do processo. Ao estar inscrito em mais do que uma área, o especialista encerrou processo para evitar duplicações e análises indevidas, tendo surgido a nossa barra de estados de processo completa. O seu contacto veio promover a alteração desta mesma barra, de forma a melhorar a experiência de todos os nossos clientes com a Clínica Doutor Finanças. Lamentamos a ausência de contacto devido por parte do respectivo departamento. E é com confiança que sabemos que o processo em aberto irá receber o acompanhamento que procura. Obrigada, Patrícia Saraiva Departamento de Qualidade Atenciosamente, [icon] Patrícia Saraiva de Barros Directora Departamento Qualidade Partner Tel. +351 964 709 529 [Doutor Finanças Logo] A informação contida neste email é confidencial. Doutor Finanças ® www.doutorfinancas.pt Condições gerais