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Compra de botas com defeito

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

G. V.

Para: TIMBERLAND - Grupo Brodheim

17/01/2019

No passado dia 19/12/2018 comprei na loja Timberland do Colombo umas botas de senhora para oferta de Natal no valor de 229€. O funcionário foi buscar o que tinha pedido ao armazém e dirigiu-se com o produto diretamente para a caixa de pagamento, que foi colocado imediatamente dentro de sacos. Quando ofereci o presente e a pessoa abriu, a caixa encontrava-se danificada e as botas tinham imensos defeitos (riscos e marcas). Dirigi-me logo que possível à loja e mostrei a minha insatisfação pelo serviço prestado, referindo que não são condições de apresentar um produto, ainda para mais sendo para oferta para outra pessoa. Solicitei automaticamente o reembolso que me é legítimo por lei, dado que o produto se encontrava com defeitos. O funcionário contactou o gerente (que não estava presente), o qual negou o reembolso. Exijo desta forma que seja efetuada a devolução do dinheiro, não só pelo facto do produto se encontrar com defeito, sendo por si, razão suficiente para o reembolso, mas também pelo mau serviço prestado ao cliente pela loja.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 229,00
  • Solicito a restituição total do montante gasto