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Factura 75m3 elevada

Caso encerrado Parcialmente resolvida Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. F.

Para: Águas do Ribatejo

10/10/2018

boas tardes em 04 de Dezembro de 2107 uma conta de agua de 131.05 e no mês seguinte mais uma factura de 79,01 reclamei deste situação em loja e foi dito se não gastou tem rotura ,hum rotura e não me aparece agua em lado nenhum e o contador não mexe ,sao 75m3. falei que tinha uma media anual de 15€ ,fiz reclamação no dia 22-12-2017 nº roro43622 . no dia 30-05-2018 retiraram o contador para aferição deixaram ocorrência 51233 no dia 12/09/2018 chegou o resultado da aferição em que o contador esta bom de certo que foi testado com agua .mas como devem recordar axo foi o ar da canalização que contestei pode ou não o contador contar ar uma vez que sou dos últimos da correnteza . estou sem usar agua da rede desde 04/12/2017 ate a presente data mas no entanto no dia 02/10/2018 foi o contador selado nº 50017 . como já referi não reconheço este consumo de 75m3 vejam se conseguem arranja uma solução mais rápida possível. atentamente j.p.c.fonseca

Solução pretendida

  • Reembolso: € 500,00
  • factura regularizada e montante de compensação a definir

Resposta (10)

Águas do Ribatejo

Para: J. F.

31/10/2018

Ex. Srs Em resposta ao e-mail rececionado nestes serviços somos a informar que após análise da situação exposta verificamos os factos e verificamos que o consumo é da interira responsabilidade do cliente. O cliente alega que não houve rotura na rede predial, o contador foi sujeito a uma aferição extraordinária e o resultado desta indica que o contador se encontra a funcionar dentro das regras impostas pela norma. Poderá dirigir-se à nossa unidade de atendimento em Coruche e efetuar um acordo de pagamento dos valores em divida em prestações. Deverá o titular do contrato de abastecimento de água fazer-se acompanhar do respetivo Bilhete de identidade\cartão de cidadão e número de identificação fiscal. Informa-se que no ato da celebração do acordo deverá ser pago o valor da primeira prestação e a fatura dos juros da faturação que se encontra por liquidar. Mais se informa que mensalmente deverá ser pago o valor da prestação do acordo de pagamento e a fatura mensal. Cumprimentos Departamento Comercial AR - Águas do Ribatejo, E.I.M, S.A. Rua Gaspar Costa Ramalho, n.º 38 2120-098 Salvaterra de Magos Tel. 263 509 400 Fax 263 509 499 ________ Condições gerais

Enviada à DECO PROTESTE a 05 junho 2019

DECO PROTESTE

Para: J. F.

23/06/2019
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DECO PROTESTE

Para: J. F.

23/08/2019
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DECO PROTESTE

Para: J. F.

02/09/2019
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DECO PROTESTE

Para: J. F.

30/09/2019
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DECO PROTESTE

Para: J. F.

29/10/2019
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DECO PROTESTE

Para: J. F.

12/11/2019
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DECO PROTESTE

Para: J. F.

15/12/2019
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DECO PROTESTE

Para: J. F.

23/12/2019
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DECO PROTESTE

Para: J. F.

06/01/2020
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