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Suposta dívida por interrupção de fidelização

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Your complaint

J. O.

Para: Gascan-Gases Combustíveis, S.A.

21/09/2018

Recebi uma fatura no valor de 53,41€ justificada pela rescisão do contrato de fornecimento de gás. Pelo que me disseram a fatura em causa corresponde ao serviço de inspeção periódica obrigatória de equipamentos efetuada em Junho de 2016. com valor atribuído mas com o valor a pagar de 0.0€ sem outra justificação Tendo em conta os preços exorbitantes que a Gascan tem praticado ao longo de mais de 30 anos em regime de quase monopólio e sem alternativas, decidiu o condomínio por maioria optar por outro tipo de gás e por outro fornecedor. Passou a gás natural com a óbvia substituição e alteração de equipamentos de todo o prédio . Informei a Gascan que esta alteração implicava a total impossibilidade técnica e física de honrar qualquer tipo de fidelização (se é que existia)

Solução pretendida

  • Necessito que a Gascan anule esta fatura e me dê a respetiva confirmação formal. Que ordene à empresa a quem passou abusivamente os meus contactos e não sei que mais dados a imediata cessação de chamadas telefónicas e mensagens para me pressionar ao pagamento. Já agora que me apresente a prova da minha autorização para passar os meus dados a terceiros