back

programa descontos deco+

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. T.

Para: Cepsa - Portuguesa Petroleos, SA

04/06/2018

Na passada semana ao ler a revista deco proteste, constatei que os possuidores do cartão deco+, teriam descontos de 0.7€ ou + por litro de combustível, nos postos CEPSA, bastando para isso o registo no site. Realizei o registo no dia 02/06/2018 ás 13:08 e recebi um email de confirmação. Hoje às 14:35 desloquei-me a um posto Cepsa e enchi o deposito do meu carro, mas fui confrontado com a triste noticia, que havia um erro com o cartão e não iria ter qualquer desconto. Contactei telefonicamente a DECO, que me encaminhou para uma linha dedicada da Cepsa, onde fui informado, que existe um período de activação do cartão de 48h, daí o mesmo não ter funcionado como deveria. Após analisar o email que recebi da Cepsa, constato que não havia informação alguma, relativa a qualquer período de activação do cartão e mesmo que existisse o referido período de 48h já havia sido ultrapassado.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 5,00
  • Sinto-me enganado espero a restituição do valor que deveria ter tido de desconto bem como o valor gato nas chamadas telefónicas.