Pedro Areias FernandesNIF 212787063N.º de Processo WORTEN: 25633482Travessa Água da flor, número 46 2º andar 1200-011peterareias@gmail.comTelmv 926420791WORTEN Amoreiras Plaza, LisboaLisboa, 25 Novembro.Assunto: Reclamação sobre entrega falhada e pedido de compensaçãoExmos. Senhores,Venho por este meio expressar o meu descontentamento e reclamar sobre a entrega falhada do frigorífico que adquiri na vossa loja das Amoreiras Plaza , tendo o pagamento sido efetuado na data 17/11/2023. Na compra, foi acordado e pago o serviço de recolha do frigorífico antigo e explicitado que a entrega seria realizada na zona histórica, especificamente em apartamento defronte à esquadra de polícia.Contudo, para minha surpresa e desagrado, a entrega falhou por duas vezes. Na primeira tentativa de entrega, fui contactado pela empresa responsável, a quem tive de reafirmar os detalhes da entrega, que pareciam desconhecer. Infelizmente, o mesmo ocorreu na segunda tentativaApós estas tentativas falhadas fui contactado pela vossa linha de suporte ao cliente, onde, em chamadas telefónicas gravadas, reafirmei toda a informação necessária.Estes erros resultaram em dois dias de espera infrutífera no meu apartamento, o que me causou consideráveis prejuízos pessoais e profissionais. Assim sendo, exijo não só a entrega imediata do frigorífico, como também solicito uma compensação pelos danos causados devido a esta situação lamentável.Aguardo uma resposta por escrito no prazo máximo de 10 dias úteis, com a resolução desta situação, incluindo a confirmação da data de entrega e o detalhe da compensação proposta.Agradeço antecipadamente a vossa atenção a este assunto e espero que possamos resolver esta questão de forma satisfatória para ambas as partes.Com os melhores cumprimentos,