SATA

Transportes públicos

Avaliação

7 pontos
Apoio ao cliente: péssimo
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 45
Fechado 53,33%
  • 45 Reclamações recebidas
  • 53% Reclamações encerradas na nossa plataforma
-- dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 4 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 0 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • C. C.

    14/08/2022

    Danos na bagagem

    SATA Transportes públicos

    "Exmos. srs.: Venho reclamar dos danos causados a uma mala de bagagem nova, comprada para o efeito da viagem, tal como comprova fatura em anexo. Pelos quais pretendo ser ressarcida pelo valor da mesma..."
  • V. M.

    10/08/2022

    Alteração de Voo por Motivos Profissionais

    SATA Transportes públicos

    "Venho por este meio, mais do que uma reclamação, solicitar esclarecimento: - Em maio foi feita a compra de 5 passagens aéreas (Lisboa - Açores, ida e volta), através da plataforma eDreams, na companh..."
  • I. S.

    02/08/2022

    Atraso no voo

    SATA Transportes públicos

    "Venho por este meio informar que no dia 9 de Julho o meu voo S4172 com inicio em NY e destino final Porto, não só teve um atraso de voo de 4h e 40min como perdi o voo de ligação. Pedi uma indemnizaçã..."
  • R. F.

    31/07/2022

    Atraso voo Sata

    SATA Transportes públicos

    "Venho por este meio comunicar um atraso superior a três horas, em que a única justificação que nos dão é que o voo teve sucessivos atrasos e por isso este também atrasou. Trata-se de um voo que em ve..."
  • J. M.

    27/07/2022

    Atraso do voo

    SATA Transportes públicos

    "Exmos. Senhores Venho por este meio comunicar, de acordo com os Direitos dos passageiros dos transportes aéreos, A. Transporte aéreo: Regulamento (CE) n.o 261/2004 e Regulamento (CE) n.o 1107/2006,..."
  • H. T.

    25/07/2022

    Atraso voo SATA

    SATA Transportes públicos

    "Deixo aqui a exposição que fiz à SATA No dia 23 de maio de 2022, tinha voo ( S4173) do Porto para Ponta Delgada, com partida às 19h15, com chegada às 20h40, sendo que, por razões operacionais, o vo..."
  • M. R.

    24/07/2022

    cancelamento e overbooking

    SATA Transportes públicos

    "Venho por este meio expor a situação que ocorreu comigo no dia 13 de julho de 2022, aquando de viagem aérea, operada pela companhia Sata Açores, entre Pico e Ponta Delgada. Tinha o voo marcado para a..."
  • J. O.

    20/07/2022

    Cancelamento de voo com recolocação em outro voo 15h depois

    SATA Transportes públicos

    "Venho solicitar explicações sobre o cancelamento do voo SATA SP 440 no dia 20/7/22 às 07.15h, rota Ponta Delgada - Horta, bem como o motivo de apenas ser colocado em voo 15h depois (às 22.35h). Foi e..."
  • N. N.

    15/07/2022

    Vôo atrasado por 26 horas

    SATA Transportes públicos

    "Venho por este meio comunicar a vossas Excelências que no dia 13 de Julho tinha um vôo programado do Corvo para Ponta Delgada pó volta das 15h e á 1.30 da manhã recebi uma msg que o vôo teria um atras..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • I. S.

    12/07/2022

    Cancelamento de Voo Sata

    SATA Transportes públicos

    "Venho por este meio apresentar a minha reclamação por cancelamento do voo S4152, com ligação entre Horta (HOR) e Lisboa (LIS), no dia 30/05/2022, da SATA Internacional, e por falta de apoio da parte d..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações