SATA

Transportes públicos

Avaliação

6 pontos
Apoio ao cliente: péssimo
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 56
Fechado 71,43%
  • 56 Reclamações recebidas
  • 71% Reclamações encerradas na nossa plataforma
-- dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 5 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 0 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • H. E.

    26/11/2022

    Problema com uma reserva no site da SATA

    SATA Transportes públicos

    "Venho por este meio reclamar uma reserva que fiz através do site da SATA https://www.azoresairlines.pt/pt-pt no dia 8/11/2022 em nome de Hélder Encarnação, Mariana Encarnação e Jaiane da Luz, paga c..."
  • N. V.

    20/11/2022

    Alteração de viagem a 1 dia de voo

    SATA Transportes públicos

    "Exm.os/as sr.s/as, Venho por este meio denunciar a alteração de viagem por vós efectuada a cerca de um dia da da descolagem. A viagem comprada para dia 22 de outubro de 2022 teria tido a duração de..."
  • D. C.

    10/11/2022

    Atraso do voo

    SATA Transportes públicos

    "Reclamação respeitante ao seguinte voo, da Companhia aérea SATA AZORES Airlines. Nº de Bilhete: 331 2403994310 Código de Reserva: U727XP Hora de Partida/Chegada Programada: PARTIDA: FUNCHAL, PT (M..."
  • J. O.

    02/11/2022

    Cancelamento S4153

    SATA Transportes públicos

    "Venho por este meio comunicar a ausência de respostas ante o cancelamente sem pré-aviso e sem explicação do voo S4153, Lisboa-Horta, do dia 19/10/22. A SATA, dirimindo-se da sua responsabilidade de a..."
  • P. S.

    28/10/2022

    Voo cancelado

    SATA Transportes públicos

    "Boa tarde. Tinha um voo comprado para dia 24 de julho da Terceira para São Jorge que foi cancelado - SP612 com chegada às 10h30 (reserva VF5BPS). Após diversos contacto com SATA lá encontrei uma s..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • E. M.

    28/10/2022

    Extravio peça ovo

    SATA Transportes públicos

    "Exmos Senhores, Após vários e-mails de tentativa de contacto com a Sata sem resposta da mesma venho por este meio fazer uma reclamação. No dia 28 de Agosto viajei de Lisboa para São Miguel com..."
  • F. M.

    24/09/2022

    Reserva de lugar

    SATA Transportes públicos

    "Venho por este meio comunicar a V. Exas. que fui lesada pela companhia aérea sata ao favorecer a atribuição de um lugar de avião a um trabalhador da companhia e por desinformação. Através do call cen..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • C. A.

    22/09/2022

    reembolso

    SATA Transportes públicos

    "cancelei 4 bilhetes antes de 24 horas depois da compra, a empresa concordou em reembolsar estes 4 mas só reembolsou 2. desde 22 de julho estou a espera de reembolso dos outros dois bilhetes a respost..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • M. A.

    13/09/2022

    Arbitráriadade na abreviatura do nome

    SATA Transportes públicos

    "Efetuei a reserva LTWZCX, na SATA no dia 12/7/2022. Voei no dia 4/9 do Porto para o Faial, como previsto sem problemas. No dia 11/9 no voo de regresso de São Jorge para o Porto, efetuei o check ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • A. O.

    27/08/2022

    Voo cancelado após 5 horas de atraso!

    SATA Transportes públicos

    "A minha viagem era Madeira-Porto, com escala nos Açores. No segundo voo, com partida programada para as 8:30, já dentro do avião, fomos informados de que havia muito tráfico no aeroporto do Porto e q..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações