SATA

Transportes públicos

Avaliação

30 pontos
Apoio ao cliente: mau
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 44
Fechado 84,09%
  • 44 Reclamações recebidas
  • 84% Reclamações encerradas na nossa plataforma
11 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 6 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 11 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • R. F.

    18/10/2021

    Voucher não reembolsável

    SATA Transportes públicos

    "Exmos. Senhores, No âmbito das restrições impostas pela pandemia causada pelo SARS-COV2, a viagem reservada na V/ companhia, cujos dados seguem infra, foi anulada. Como tal, e perante a V/ informaçã..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • E. S.

    09/10/2021

    Impossibilidade de embarcar

    SATA Transportes públicos

    "Boa tarde, No dia 9 de Outubro, eu e mais 2 pessoas tínhamos um voo S46803. Na altura do embarque, a porta atribuída foi fechada antes de nos ser possível embarcar no voo. A informação do horário do..."
  • A. S.

    07/10/2021

    Assaltaram a minha mala de porão.

    SATA Transportes públicos

    "No dia 03 de Outubro realizei um voo entre o Porto e Ponta Delgada e despachei uma mala no porão. No interior da mesma estavam 2 anéis acabados de comprar no valor de 125€ que iriam ser usados para al..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • J. S.

    18/08/2021

    Viagens SATA

    SATA Transportes públicos

    "Comprei à SATA dois bilhetes para os Açores no ano em que proliferou a pandemia, por esse motivo a viagem foi desmarcada. A pessoa com quem iria na viagem já não irá comigo nem eu, tendo em conta a p..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • D. T.

    10/08/2021

    Devolução de voo cancelado

    SATA Transportes públicos

    "A Sata recusa devolução do valor de voucher emitido devido a pandemia contra minha vontade porque sempre pretendi a devolução do valor do voo...."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • L. S.

    21/07/2021

    Bagagem não transportada

    SATA Transportes públicos

    "Exmos. Senhores, Venho expor a minha situação com o grupo SATA no intuito de saber se tenho direito ou não a uma indemnização por parte da empresa. No passado dia 17 de Julho de 2021 efetuei um voo ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • S. S.

    19/07/2021

    Regras de Produtos no Embarque

    SATA Transportes públicos

    "Venho por este meio mostrar o meu descontentamento e fazer uma reclamação por uma situação ocorrida no voo S40152 realizado no dia 19/07/2021. Após ter despachado a minha mala de porão, incluída no vo..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • D. R.

    19/07/2021

    Cancelamento de Vôos

    SATA Transportes públicos

    "Venho por este meio, comunicar o meu profundo descontentamento e frustração com o tratamento que me foi dado a mim, minha esposa e dois filhos menores (de 2 anos e 7 meses respetivamente) devido ao ca..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso Com intervenção da DECO PROTESTE
  • J. B.

    21/06/2021

    Bilhetes cancelados

    SATA Transportes públicos

    "SATA caducou bilhetes: Seis bilhetes comprados em 24/2/2021 com data de voo a 30/4/2021, não foram utilizados devido ao primeiro confinamento de 2021 e consequentes restrições posteriores. Recente..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • R. L.

    14/06/2021

    bagagem danificada

    SATA Transportes públicos

    "Raul Luz Cód. Conceição Luz cÓD. Venho por este meio reclamar e apresentar danos à nossa mala de viagem que ocorreram num destes voos: SP565 SANTA CRUZ DAS FLORES PARA HORTA ou s4152 DE HORTA P..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações