SATA

Transportes públicos

Avaliação

11 pontos
Apoio ao cliente: péssimo
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 59
Fechado 77,97%
  • 59 Reclamações recebidas
  • 78% Reclamações encerradas na nossa plataforma
110 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 8 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço exclusivo para subscritores).

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 110 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • J. O.

    Hoje

    VOO SATA PONTA DELGADA/PORTO - 05.02.2023

    SATA Transportes públicos

    "Gostaria de comunicar o meu desagrado, pelo mau atendimento e falta de resolução sobre a perda de 1 par AirPods Pro (2ªgeração) – Apple PT, neste voo. A falta dos mesmos foi detetada logo à saida..."
  • H. A.

    02/03/2023

    Atraso Voo Sata

    SATA Transportes públicos

    "Venho por este meio comunicar a grave falta de claridade e justificaçao da SATA para o nao pagamento da indemnizaçao a que tenho direito nos termos da lei sobre voos com atrasos acima de 3 horas em vi..."
  • R. B.

    02/02/2023

    Atraso no voo

    SATA Transportes públicos

    "Exmos. Senhores, No passado dia 2 de janeiro de 2023, tinha voo marcado para as 8:30, a partir do aeroporto do Ponta Delgada, com destino ao Porto (voo S40172). Devido aos inúmeros atrasos, só co..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • J. P.

    01/02/2023

    SATA Cancelamento Voo

    SATA Transportes públicos

    "Boa Tarde Exmos. Senhores Venho por este meio remeter este e-mail de modo a questionar uma ocorrência e solicitar corretas informações. No passado dia 25 de julho de 2022, a minha filha encontrava-..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • C. F.

    08/01/2023

    Primeiro Voo de avião com atraso significativo

    SATA Transportes públicos

    "Boa tarde, Nos termos do regulamento CE n.º 261/2004 do Parlamento Europeu e do Conselho de 11 de Fevereiro de 2004, apresentamos reclamação junto da transportadora aérea SATA Azores Airlines por a..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • S. F.

    27/12/2022

    Bagagem atraso

    SATA Transportes públicos

    "Eu, Simone Pires Farinha, com o numero passaporte CA154308, passageira dos voos operados pela vossa companhia, no passado dia 23 de Dezembro de 2022, com os números de voos S40121 ( LIS-PDL) e S40280 ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • H. E.

    26/11/2022

    Problema com uma reserva no site da SATA

    SATA Transportes públicos

    "Venho por este meio reclamar uma reserva que fiz através do site da SATA https://www.azoresairlines.pt/pt-pt no dia 8/11/2022 em nome de Hélder Encarnação, Mariana Encarnação e Jaiane da Luz, paga c..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • N. V.

    20/11/2022

    Alteração de viagem a 1 dia de voo

    SATA Transportes públicos

    "Exm.os/as sr.s/as, Venho por este meio denunciar a alteração de viagem por vós efectuada a cerca de um dia da da descolagem. A viagem comprada para dia 22 de outubro de 2022 teria tido a duração de..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • D. C.

    10/11/2022

    Atraso do voo

    SATA Transportes públicos

    "Reclamação respeitante ao seguinte voo, da Companhia aérea SATA AZORES Airlines. Nº de Bilhete: 331 2403994310 Código de Reserva: U727XP Hora de Partida/Chegada Programada: PARTIDA: FUNCHAL, PT (M..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • J. O.

    02/11/2022

    Cancelamento S4153

    SATA Transportes públicos

    "Venho por este meio comunicar a ausência de respostas ante o cancelamente sem pré-aviso e sem explicação do voo S4153, Lisboa-Horta, do dia 19/10/22. A SATA, dirimindo-se da sua responsabilidade de a..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações