Nissan Iberia Sa

Bens de consumo

Classificação

59 pontos
Apoio ao cliente: razoável
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 78,57%
Fechado 21,43%
  • 56 Reclamações recebidas
  • 21% Reclamações resolvidas na nossa plataforma
1 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 6 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 1 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • D. F.

    12/08/2020

    Pintura Defeituosa

    Nissan Iberia Sa Bens de consumo

    "Exmos./as Srs./as, Venho por este meio reclamar, por efeitos de uma pintura defeituosa num Nissan Qashquai, matricula de 2019, ou seja ainda em garantia. Passados de poucos meses de adquirir a viat..."
  • C. M.

    04/08/2020

    Programa MapCare

    Nissan Iberia Sa Bens de consumo

    "13/07/2020 – Revisão dos 36 meses, da minha viatura Nissan Qashqai, na oficina Entreposto Loures. Foi solicitada a actualização do mapa GPS. Foi verificado depois do levantamento da viatura que o ma..."
  • s. C.

    07/07/2020

    Problema emparelhamento Carro Nissa

    Nissan Iberia Sa Bens de consumo

    "Venho, por este meio comunicar a Vossas Exas, que adquiri o meu segundo Nissan Leaft em Fevereiro deste ano, deste então que não consigo emparelhar o carro com a aplicação, por sugestão da marca levei..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • D. B.

    25/06/2020

    Nissan não quer substituir peça em estensão de garantia.

    Nissan Iberia Sa Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar a vossas Exmas. que a mais de 5 meses fiz uma reclamação no representante da marca em Braga (Confiauto), sobre uma vibração que sentia no acelerador, verificou-se que um ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • F. H.

    29/04/2020

    Garantia Automovel

    Nissan Iberia Sa Bens de consumo

    "Após deslocar-me ao meu concessionário Auto Júlio para que fossem analisadas duas situações de defeito no meu automóvel obtive após analise a resposta de que estas não eram abrangidas pela garantia: ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. M.

    09/04/2020

    Veículo com defeito

    Nissan Iberia Sa Bens de consumo

    "Solicito a atenção de V. Ex.ª para o assunto que passo a expor: Adquiri um veículo ligeiro da marca e modelo Nissan Micra no concessionário automóvel Botelhos em Santiago do Cacém (NIF: 503272558), n..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • M. P.

    07/03/2020

    Avaria Motor

    Nissan Iberia Sa Bens de consumo

    "No passado mês de janeiro adquiri um Nissan Juke, nova geração, no entreposto em Loures. Passado pouco mais de mês e meio, e 1500 km depois, o carro acendeu uma luz de avaria de motor, para me desl..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. S.

    01/03/2020

    revisão automóvel

    Nissan Iberia Sa Bens de consumo

    "No dia 22.01.2019, foi efectuada a manutenção periódica do veículo 68-PJ-23 (com 31.605Km) na Caetano Power, Benfica. Esta manutenção incluiu, entre outras, a inspecção da "caixa de direcção e articul..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • A. A.

    25/02/2020

    Defeito pintura Leaf 41UT23

    Nissan Iberia Sa Bens de consumo

    "venho por este meio insistir que os defeitos na pintura do nissan leaf 41-UT-23 são defeitos de fabrico e não provocados por agentes externos, solicito peritagem por técnico competente pois no conces..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • A. M.

    25/02/2020

    Nissan Micra com avaria 2 vezes na Oficina

    Nissan Iberia Sa Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar a vossas excelências que adquiri no final do ano de 2018 um Nissan Micra no stand Caetano Power de Cascais que foi reparado por mais do que uma vez e que voltou a apresen..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações