Medicare

Saúde

Avaliação

19 pontos
Apoio ao cliente: péssimo
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 1 231
Fechado 85,87%
  • 1 231 Reclamações recebidas
  • 86% Reclamações encerradas na nossa plataforma
3 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 6 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 3 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • P. R.

    19/09/2021

    Cessação de contrato

    Medicare Saúde

    "Venho por este meio comunicar a Vossas Excelências a seguinte situação, que após um ano de contrato com a empresa Medicare, com um plano de saúde, foi esta empresa contactada por mim, via telemóvel, a..."
  • C. A.

    18/09/2021

    Plano de Saúde

    Medicare Saúde

    "Dia 13/09/2021, por volta das 15h50 fui contactada pela Medicare, Consultora Isa, que após a minha reclamação online, passo a citar a mesma "contactou-me para prestar esclarecimentos". Apesar de invoc..."
  • C. A.

    18/09/2021

    Cancelamento Plano de Saúde

    Medicare Saúde

    "Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a Medicare nº. 03120027221. No dia 18 de Junho fui contactada via telefone para aderir a Medicare - Plano Platinum de Saúde. Os motiv..."
  • R. T.

    17/09/2021

    Medicare fideliza a plano de saúde automaticamente

    Medicare Saúde

    "Venho, por este meio, explicitar minha reclamação devido a MediCare, tendo por meio de cláusula contratual a pratica do que considero abusivo. Uma vez que estive fiel durante 1 ano e após isto não pos..."
  • M. L.

    16/09/2021

    Aplicação do direito de livre resolução para cessação do plano de saúde medicare

    Medicare Saúde

    "Venho, por este meio, rescindir do meu plano de saúde com a vossa empresa, Medicare. Apelando o meu direito de livre resolução que me permite como consumidora e, neste caso, se tratar de um contrato c..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • C. C.

    16/09/2021

    Anulação do contrato

    Medicare Saúde

    "NIF: 272626090 Exmos. Senhores Veio por este meio pedir ajuda na anulação do contrato com a medicare, por motivo de acumulo de mensalidades por causa de pagamento do meu ordenado que não conside com ..."
  • D. D.

    15/09/2021

    Não estou contente com o serviços prestados.

    Medicare Saúde

    "Quero comunicar que não estou contente com os serviços prestados pela Medicare. Eu fiz plano já faz alguns meses e não recebi meu cartão, toda vez que ligo demoram para atende e as vezes não atendem o..."
  • H. L.

    15/09/2021

    Ccontratoancelamento de

    Medicare Saúde

    "Venho por este meio comunicar a V.Ex.ªs o que se segue: Tendo-me separado da pessoa que comigo estava agregado ao contrato 45100057411 com a Medicare solicitei por e-mail (6Set) o cancelamento do mes..."
  • H. L.

    15/09/2021

    Contrato

    Medicare Saúde

    "Assunto. Cancelamento de contrato ..."
  • E. F.

    15/09/2021

    Problema em anular o contracto com a medicare

    Medicare Saúde

    "NIF: 301910469 N° cliente: 50100116753 Exmos. Senhores Veio por este meio pedir ajuda na anulação do contrato com a medicare, por motivo de acumulo de mensalidades por causa de pagamento do m..."

Ver todas as reclamações