Goldenergy

Água e energia

Avaliação

80 pontos
Apoio ao cliente: bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 99
Fechado 79,80%
  • 99 Reclamações recebidas
  • 80% Reclamações encerradas na nossa plataforma
8 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 7 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 8 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • O. S.

    14/06/2021

    Empresa não encerra o contrato

    Goldenergy Água e energia

    "Venho por meio desta reclamar sobre o contrato CG1656739, pois pedi oficialmente pedi a rescisão do contrato (por orientação da própria empresa)por email dia 20/05/2021 , mas até agora não recebi nenh..."
  • H. F.

    12/06/2021

    Titularidade

    Goldenergy Água e energia

    "Estava a fazer mudança de titularidade com o antigo proprietário e a goldenergy ligou a apresentar o seu produto. Eu avisei que estava a mudar e eles disseram não haver problema. Certo é que recebi u..."
  • F. C.

    10/06/2021

    Fatura da luz

    Goldenergy Água e energia

    "Boa noite eu Fernando Estêvão Lopes Cunha venho por este por este meio fazer a seguinte reclamação a empresa gold energy por motivos de faturação com valores de pagamentos sem anexo eu aderi a esta em..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • P. R.

    04/06/2021

    Fatura com valor absurdo

    Goldenergy Água e energia

    "Venho por esse meio comunicar a cobrança em excesso na conta de luz qué veio no valor absurdo de 609,00€ E que após essa fatura veio outra no valor de 147,17 , onde o valor sempre vinha entre 25,00 a..."
  • G. G.

    19/05/2021

    Problema com a fatura de luz

    Goldenergy Água e energia

    "Venho pela presente apresentar uma reclamação relativa à vossa factura FT VNFACR/210200716055 de de Maio de 2021 relativa ao mês de Abril a qual, como poderão certamente constatar, sofre de algum erro..."
  • M. P.

    05/05/2021

    Faturação da componente eletricidade com IVA à taxa de 13%

    Goldenergy Água e energia

    "Por considerar que, a aplicação da taxa de IVA de 13% (taxa intermédia) referente à componente consumo de eletricidade na minha faturação, não foi aplicada pela Goldenegy de acordo a Legislação (Decre..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso Com intervenção da DECO PROTESTE
  • F. D.

    01/05/2021

    Problemas com rescisão de contrato do gás

    Goldenergy Água e energia

    "Estou à meses a tentar rescindir o contrato de gás da casa do meu falecido pai, vendida no inicio do ano. Contactei a golden energy das minhas intenções, deles recebi um email a dizer que era necessá..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • E. M.

    28/04/2021

    Cobrança indevida

    Goldenergy Água e energia

    "Venho por este meio comunicar que estou a ser pressionado a pagar uma fatura de luz do qual nunca usufrui pois nunca cheguei a ter a energia da goldenergy ativa em minha casa pois houve um mal entendi..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. N.

    21/04/2021

    Pagamentos

    Goldenergy Água e energia

    "Venho por este meio reclamar sobre a minha tentativa de pagar as facturas em atraso e dao me uma resposta como nao ter requisitos para tal. Gostaria de saber quais os requisitos para quando se quer ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • M. B.

    21/04/2021

    faturas de luz e gaz

    Goldenergy Água e energia

    "Venho por este meio informar V. Eas. que rescindi o contrato com a vossa empresa e segundo o outro operador iria receber mais uma fatura de luz e gaz. Acontece que alem do valor faturado no mes me en..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso

Ver todas as reclamações