Goldenergy

Água e energia

Classificação

90 pontos
Apoio ao cliente: muito bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 0,00%
Fechado 100,00%
  • 23 Reclamações recebidas
  • 100% Reclamações resolvidas na nossa plataforma
5 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 6 dias

...

...
...
......

Como funciona?

  1. Escreva e envie a sua reclamação diretamente para a empresa.
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma.
  3. Descontente com o desfecho? Peça ajuda aos nossos juristas.

As vantagens da nossa plataforma

  • Escreva a reclamação de forma simples e rápida.
  • A sua reclamação beneficia da força do nome DECO PROTESTE.
  • Ajudamos a fazer pressão pública sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 5 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • C. F.

    11-12-2019

    Fatura luz e gas

    "Venho por este meio demonstrar a minha indignação perante tamanha atrocidade. Já não é a primeira vez que têm este tipo de comportamento perante pessoas de idade e que nada percebem de contratos. Liga..."
  • A. C.

    10-12-2019

    Faturação de consumo que não fiz

    "Boa Tarde, Fizeram um envio da ultima fatura. Pois vendi a casa e no dia em que foi feito o pedido da mudança de contrato, pediram inclusive as contagens. Esta fatura nada têm a ver com as contag..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • P. S.

    06-12-2019

    impossibilidade de contactar a empresa

    "Venho por este meio relatar as dificuldades sentidas em contactar a Goldenergy para rescindir um contrato de fornecimento de gás. Preenchendo o formulário de contacto através do site, recebo uma resp..."
  • R. M.

    26-11-2019

    Faturação incorreta

    "Foi emitida a ultima fatura de gas e a leitura foi feita por estimativa , Foi emitida fatura com leitura de 1019 quando a mesma era de 1011 conforme foto anexa. fiz reclamação na pagina da empresa e a..."
  • A. S.

    15-11-2019

    Acerto contagem por mudança comercializador

    "Em 2017 mudei de comercializador de energia, passando da goldenergi para a endesa. Meses depois recebi dezenas de facturas com um valor a pagar. Apesar de nao concordar, aceitei e depois da intervençã..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • A. A.

    12-11-2019

    Falta de desconto da tarifa social

    "Venho por este meio comunicar que não me foi feito o desconto da tarifa social a que tenho direito na primeira fatura emitida pela Goldenergy... rescindi com a EDP com a promessa de faturas com valore..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • M. F.

    06-11-2019

    : CG1096590 - v/REF.E10518692 problema fatura gas

    "Venho por este meio, uma vez mais reclamar o valor faturado de 192,80 referente a um período de verão onde me debitaram um consumo exagerado principalmente de gás, que no mínimo eu teria de estar a f..."
  • A. Q.

    29-10-2019

    Factura do gás

    "Venho por este meio comunicar a V.Exas. que apesar de ter feito duas reclamações no formulário na pagina do vosso site referente a factura recebida fora do prazo legal para pagamento ainda não obtive ..."
  • N. A.

    29-10-2019

    Facturação indevida

    "Exmos. Senhores, Fui cliente da Goldenergy (a titular do contrato era a minha esposa - nº contrato CG1379933) no fornecimento de electricidade e gás até à venda da casa onde era fornecido o serviço. ..."
  • L. R.

    18-10-2019

    Pagamento de faturas de 2016

    "Venho por este meio comunicar que recebi um telefonema por parte da intrum em como tinha um valor de 2 faturas, as quais nunca recebi relativas ao ano de 2016. Tentei telefonar mas ninguém atendeu..."

Ver todas as reclamações