Goldenergy

Água e energia

Avaliação

70 pontos
Apoio ao cliente: bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 121
Fechado 76,86%
  • 121 Reclamações recebidas
  • 77% Reclamações encerradas na nossa plataforma
8 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 5 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço exclusivo para subscritores).

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 8 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • K. G.

    02/02/2023

    Conta da luz muito alta

    Goldenergy Água e energia

    "Eu Karina gomes , Venho por este meio reclamar da empresa GoldEnergy devido ao valor da minha fatura relativo ao 29 de dezembro ao 29 de janeiro no valor de 260 euros , dado que tal valor e um absurd..."
  • D. M.

    01/02/2023

    Problema com faturação

    Goldenergy Água e energia

    "NIF: 299786790 N.º de cliente: CG1677896 Valor: 210,51€ N.° de cliente: CG1853796 Valor: 102,51€ Exmos. Senhores, Após ter sido contactada pela empresa Intrum, para proceder ao pagamento ..."
  • L. A.

    26/01/2023

    Fatura er

    Goldenergy Água e energia

    "Éramos clientes golden e até então gostávamos. Meu marido ficou desempregado fizemos plano de pagamento. Enfim. Porém saímos da golden por que mudamos de habitação e na nova já tem energia. Saímos da..."
  • S. C.

    26/01/2023

    Fatura da luz

    Goldenergy Água e energia

    "Venho por este meio comunicar que estou muito desiludida com o preço da faturação fui enganada na qual me dizem que tenho desconto de 15porcento em todas as faturas apresentam uma conta de 90.90 nem n..."
  • F. M.

    20/01/2023

    Rescisão de contrato

    Goldenergy Água e energia

    "Em Julho pedi a activação de um novo fornecimento de eletricidade para o meu apartamento com o CPE fornecido pelo E-redes. O CPE registado no E-Redes estava trocado com o apartamento vazio do lado. Fo..."
  • A. M.

    28/12/2022

    Goldenergy - tentativa de cobrança indevida de consumo de gás não efetuado

    Goldenergy Água e energia

    "Goldenergy Tentativa de cobrança indevida de consumo de gás não efetuado por nós (clientes lesados) Assunto: Cobrança indevida de consumo de gás não efetuado NIF: 216 582 130 N.º de cliente:..."
  • N. C.

    16/12/2022

    Falsificação de assinatura

    Goldenergy Água e energia

    "Ex.mos Senhores, Venho comunicar que, surpreendentemente, vi o meu contrato de fornecimento de energia ser mudado da Edp para a Goldenergy, com assinatura falsificada no novo contrato. Não me le..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • F. L.

    15/12/2022

    Reembolso após rescisão de contrato.

    Goldenergy Água e energia

    "Exmos Senhores, Solicitei o cancelamento dos vossos serviços no dia 28/7/2022 e à data desta reclamação, após mais de 4 meses do meu pedido inicial, ainda não efetuaram o reembolso do dinheiro que ..."
  • A. Y.

    13/12/2022

    Cobrança duplicada

    Goldenergy Água e energia

    "Em 10/11/22 paguei via débito automático a fatura referente ao período 14/09/2022 a 13/10/2022 no valor de $31,91. Em 16 de novembro/22 recebi uma fatura ao período 14/09/2022 a 13/11/2022 no valor de..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • R. S.

    06/12/2022

    Tripla facturação

    Goldenergy Água e energia

    "Possuo o contrato de energia CG1519091 com a Gold energy. Segundo me foi eplicado pela E-redes, o contador é inteligente e envia as contagens reais a dia 06 de cada mes, mas a Gold energy factura a di..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações