EDP

Água e energia

Avaliação

25 pontos
Apoio ao cliente: mau
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 873
Fechado 75,72%
  • 873 Reclamações recebidas
  • 76% Reclamações encerradas na nossa plataforma
9 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 7 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 9 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • S. M.

    Hoje

    PACK SMART

    EDP Água e energia

    "VENHO POR MEIO DESTA EXPOR A SITUAÇÁO QUE ESTOU A ENFRENTAR COM A EDP, ALUGUEI UM IMOVEL MEDIANTE A HERDADE IMOVEL LOCALIZADA EM BRAGA, ESTA COMO OBVIO PEDIU QUE ASSINASSE O CONTRATO COM A EDP PARA QU..."
  • G. B.

    Hoje

    Problema com a fatura da luz

    EDP Água e energia

    "Exmos Senhores, Após ter sido interpelada para proceder ao pagamento da fatura nº FT202134/340011969515, emitida em 19/03/2021, com o valor de 1125.64€,onde constatei que se encontram faturados cons..."
  • D. S.

    12/04/2021

    Problema com a fatura da luz

    EDP Água e energia

    "Venho por este meio pedir um esclarecimento em relação a uma fatura com estorno...."
  • R. S.

    12/04/2021

    Problemas com a facturação exagerada

    EDP Água e energia

    "A um ano que vim morar co. A minha filha para uma casa camararia no porto, e desde então que as minhas facturas de luz são muito grandes quando tenho poucos electodomesticos e afins que gastem luz.. m..."
  • R. N.

    12/04/2021

    Cobrança duplicada do Pack full

    EDP Água e energia

    "Venho, por este meio, comunicar a V. ex a cobrança duplicada do pack full da edp. A energia de minha antiga morada estava em meu nome e eu possuía o pack full, mas acabei por mudar de morada recente..."
  • T. M.

    11/04/2021

    Problema com contrato e falta de resolução

    EDP Água e energia

    "Venho, por este meio comunicar, a vossas excelências a minha insatisfação com o vosso serviço. No presente mês, mudei de residência e, a inquilina anterior, tinha um contrato de eletricidade com a EDP..."
  • A. R.

    09/04/2021

    Problemas com factura da luz

    EDP Água e energia

    "Faturação RECLAMAÇÃO Recebi no passado mês uma factura com um valor para pagar excessivo , reclamei perante o valor e foi me pedido para dar a contagem que estava na hora no contador .Após dar a con..."
  • L. S.

    09/04/2021

    Valor da Fatura de Gás Natural

    EDP Água e energia

    "Venho reclamar o valor da fatura referente ao período de 18fevereiro 2021 a 17março 2021 tendo em conta que a residência em questão não esteve a ser habitada nesse período. Na qual questionei a razão ..."
  • T. F.

    09/04/2021

    Burla

    EDP Água e energia

    "Cerca de Duas semanas antes do final do mês de Janeiro de 2020, efectuei um pedido de mudança morada à EDP, sem qualquer intenção de rescindir com eles. Desculparam-se ao final de 5 telefonemas, de op..."
  • M. F.

    07/04/2021

    Iluminação Pública avariada

    EDP Água e energia

    "Boa tarde O candeeiro de iluminação pública que se encontra junto à minha residência está apagado há cerca de 3 meses. Entrei em contacto com a EDP por várias vezes, sendo me sempre dada a garantia ..."

Ver todas as reclamações