Dia Portugal

Bens de consumo

Avaliação

17 pontos
Apoio ao cliente: péssimo
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 6
Fechado 100,00%
  • 6 Reclamações recebidas
  • 100% Reclamações encerradas na nossa plataforma
-- dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 6 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 0 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • V. N.

    04/09/2021

    Problema com fatura minipreço

    Dia Portugal Bens de consumo

    "Venho, por este meio, comunicar a V. EXAS. que no dia 30/08/2021 fui ao mini preço de Marco de Canaveses fazer umas compras, nas quais comprei três dúzias de ovos onde estava marcado leve três pague d..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • J. R.

    27/05/2021

    descontos não efectuados pela loja

    Dia Portugal Bens de consumo

    "boa tarde 25.05.2021 para : Dia – MInipreço ---------------------------------- Já passaram mais de 8 dias e continuo sem resposta da falha que existiu de não terem feito o desconto de 20% em fr..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • S. M.

    11/02/2021

    promoção online

    Dia Portugal Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar a V.ex que faço as minhas compras no serviço online do Minipreço. Estes colocaram uma promoção em que consiste na partilha deste serviço com outras pessoas, através de ma..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • H. A.

    17/06/2020

    falta de cumprimento das normas de segurança em tempo covid

    Dia Portugal Bens de consumo

    "Apresento reclamação por vários motivos que passo a descrever no Minipreço da Buraca - Rua Luís de Camões Quinta de Santa Teresa nr 27 Buraca Amadora , dia 17 Junho às 20h37 caixa 3: 1) estando na ca..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • R. F.

    26/04/2020

    SUJEIRA NA RUA

    Dia Portugal Bens de consumo

    "Bom dia, a população da Costa da Caparica necessita de providencias quanto a sujeira causada pela equipe que faz entgrega dos produtos na loja Mini preço Costa da Caparica, morada R. Padre Baltazar 46..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • G. M.

    23/03/2020

    Incumprimento de normas de proteção covid

    Dia Portugal Bens de consumo

    "Bom dia! Não sabia qual a plataforma indicada para deixar esta reclamação. Queria apontar o desleixo e a falta de noção pelas normas e procedimentos a que os estabelecimentos comerciais estão obrigad..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • J. A.

    12/03/2020

    Agressividade no atendimento

    Dia Portugal Bens de consumo

    "Venho por este meio reclamar o facto de pela segunda vez neste dia 12 de Março, na mesma loja ter sido atendido com arrogância e violência. Pela segunda vez aquando me dirijo para fazer compras na lo..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • w. B.

    12/10/2019

    Acusado de roubo

    Dia Portugal Bens de consumo

    "Venho ,por este meio, comunicar a V.Exas que exatamente no dia 12 /10/2019 aproximadamente as 16:01 ao sair de vossa loja que fica na praça das flores Largo do Rato fui abordado por um funcionário a q..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • N. S.

    11/08/2019

    Pagamento de compra 2x

    Dia Portugal Bens de consumo

    "No dia 08/08/2019 estive na loja do Minipreço de Moscavide - onde numa primeira vez tentei o pagamento com o cartao de refeiçao e a funcionaria disse ter dado erro. Voltei a fazer com o MB e dai entao..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • A. V.

    18/06/2019

    Compra na loja CLAREL Algés

    Dia Portugal Bens de consumo

    "No dia 14/06 efectuei uma compra na loja Clarel em Algés no valor de 3,99€. Ao efectuar o pagamento no terminal multibanco, o mesmo deixou de funcionar. Mostrei à funcionária através da aplicação do m..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações