Todos os consumidores, subscritores e não subscritores das publicações da DECO PROTESTE, podem registar-se no portal Mais Mobilidade e aproveitar o melhor renting que negociámos.
Todos os consumidores, subscritores e não subscritores das publicações da DECO PROTESTE, podem registar-se no portal Mais Mobilidade e aproveitar o melhor renting que negociámos.
Sim, claro. Todos os consumidores podem registar-se no portal Mais Mobilidade e assim ter carro novo com o desconto e os serviços negociados pela DECO PROTESTE com a LeasePlan.
Para participar, basta registar-se no site Mais Mobilidade e concordar com a política de tratamento de dados, aceitando receber comunicações sobre as nossas atividades e ações. Também tem de preencher o formulário a solicitar que a LeasePlan entre em contacto e apresente o contrato ao abrigo do acordo celebrado com a DECO PROTESTE.
Montante, garantia e propriedade do carro desde o início definem a melhor opção. Em regra, o leasing ou ALD são as melhores opções para quem não deseja ser proprietário do automóvel desde o início. Para ser logo dono do carro, opte pelo crédito bancário. No ALD e no leasing, a instituição compra o veículo e permite que o consumidor o utilize, pagando uma renda mensal. As taxas de juro são mais baixas do que no crédito bancário e não paga imposto de selo pela abertura do crédito e pelos juros. Já o imposto de circulação automóvel e a inspeção ficam por conta do cliente. Ao optar pelo ALD, obriga-se a comprar o carro por contrato-promessa, assinado ao mesmo tempo que o de locação financeira. No leasing, também pode comprar, mas não é obrigatório. Regra geral, estas modalidades exigem o preenchimento de uma livrança em branco como garantia. Pode ainda ser pedido um aval ou fiança. Uma parte do capital é deixada para o fim (valor residual). A maioria das instituições define mínimos simbólicos ou 2% do valor financiado. Para ficar com o carro, tem de transferir a propriedade.
O renting pode ser uma alternativa, permitindo utilizar o veículo por um determinado período, mediante o pagamento de uma mensalidade. Os pacotes básicos, em que a compra e a manutenção da viatura ficam a cargo da empresa de renting, apenas incluem, além destes serviços, a utilização da viatura. As opções mais completas contemplam o seguro com danos próprios (obrigatório na modalidade), pneus, veículo de substituição, ou a gestão de sinistros. É ainda possível subscrever serviços de Via Verde, combustível, realização de inspeções periódicas, entre outros.
O renting permite ao cliente utilizar o veículo por um determinado período, sem grande desassossego pelo caminho. Chave na ignição, pé no acelerador, ponto morto nas preocupações. Ter carro através de renting dispensa o consumidor das habituais obrigações, que podem ir da compra do veículo à manutenção. É uma opção mais usada por empresas, mas pode ser uma alternativa a considerar pelos particulares. Esta modalidade permite, por um período que, geralmente, vai dos 12 aos 72 meses, usar o carro pagando à empresa de renting uma mensalidade, estipulada com base numa previsão dos quilómetros percorridos. Conselho: fazer uma estimativa realista, pois os quilómetros rodados em excesso podem sair caros. Embora possa optar por pacotes básicos, que incluem, além da utilização da viatura, a compra e a manutenção, quem recorre ao renting procura uma solução, acima de tudo, cómoda. As empresas disponibilizam pacotes com mais serviços, como o seguro com danos próprios (obrigatório nesta modalidade), a gestão de pneus, veículo de substituição, e a gestão de sinistros. É ainda possível subscrever serviços de gestão de Via Verde, combustível, pagamento de impostos (inclui apenas o serviço; o valor a pagar acresce à renda), realização de inspeções periódicas, entre outros.
Esta solução garante todas as vantagens de ter um automóvel sem ter de comprá-lo. Com o renting, ter carro é simples, cómodo e sem riscos. Não exige entrada inicial, nem despesas de abertura: paga apenas a renda mensal. Inclui numa só fatura os custos implícitos na compra, o desgaste da utilização do automóvel e os riscos relacionados com a manutenção e a circulação. Paga uma única fatura a um só fornecedor. Com o renting, evita surpresas. O renting negociado garante manutenção e assistência em todo o território nacional e União Europeia.
Na proposta negociada pela DECO PROTESTE, destacamos a manutenção, as revisões, os pneus ilimitados, os impostos, o seguro automóvel, a assistência em viagem, o carro de substituição e uma linha de apoio 24 horas por dia.
Negociámos vantagens únicas para diferentes tipos de automóveis, esperando com esta iniciativa ajudar todos os portugueses a ter um carro novo com desconto. Os veículos disponíveis variam consoante a oferta do mercado, por forma a abranger diferentes tipos de segmentos de relevante importância para o mercado.