Menu
Fechar
Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os membros podem configurar alertas de e-mail.
Contacte-nos
21 841 87 89
E-mail
Todos os contactos
Formação
Outros sites
Deco Proteste
DP Empresas
Corporate
Cartão DECO+
Proteste Casa
Condomínio DECO+
DECO Proteste Select
FitMap
Mais mobilidade
Mais sustentabilidade
DECO Associação
A responsável pelo Tesouro americano quer aumentar os impostos para as grandes empresas e para os mais ricos devido à pressão sobre a despesa pública.
2020 não foi um mau ano para os investidores. A maioria dos mercados de ações valorizou e os apoios às economias atingiram níveis nunca vistos em tempo de paz.
O acordo finalmente alcançado entre o Reino Unido e a União Europeia está longe de resolver tudo, sobretudo para a economia britânica.
Mais um prazo foi derrubado e as negociações prosseguem. Uma saída sem acordo implicaria estruturas e mecanismos para controlo de fronteiras, os quais não estão ainda preparados.
O mundo foi “presenteado” com um covid-19.2, o que traz ainda mais incerteza quer no plano sanitário quer económico.
Mais uma vez, Donald Trump deu a volta às sondagens que o davam como derrotado. A eleição dos EUA ainda não acabou.
O único motor que tem sustentado os mercados são os resultados das gigantes tecnológicas, insuficientes para a “economia real”.
Alguns dos maiores colapsos na bolsa ocorreram durante este mês. Será motivo de preocupação?
Apostar no índice de ações norte-americanas, em vez de constituir uma carteira de ações, foi a melhor opção?
Uma retoma da atividade económica é provável no terceiro trimestre. Será uma verdadeira inversão?
Os números da evolução da economia foram desastrosos no segundo trimestre. As medidas de confinamento levaram a uma queda sem precedentes do PIB.
Conheça as quatro estratégias de investimento mais comuns e teste a sua. Saiba como pode investir melhor com os conselhos dos nossos especialistas.
O euro continua a ganhar terreno e ultrapassou 1,16 dólares. Vai apreciar-se ainda mais?
Um acordo para o Fundo de Recuperação Europeu foi alcançado. Os países "frugais" conseguiram incluir algum escrutínio sobre a utilização dos subsídios.
A Wirecard mentiu sobre os lucros durante anos. Numa altura em que as tecnológicas estão na moda, cuidado com valorizações baseadas nas receitas.
A Proteste Investe participou no evento online sobre a poupança no pós-Covid-19. Reveja a nossa participação, bem como o vídeo da conferência.
Saiba como poupar e onde investir num mundo pós-Covid-19. Registe-se gratuitamente num evento on-line com a participação da Proteste Investe.
O confinamento provocado pela pandemia da Covid-19 reforçou a tendência para investir online. Foram muitos os investidores que se estrearam, deste modo, no mercado bolsista.
Na Alemanha, o debate jurídico sobre as competências do Banco Central Europeu pode ter impacto em todo o projeto do euro.
A crise do novo coronavírus continua a penalizar as economias de todo o mundo. É provável que as taxas de desemprego mais do que dupliquem.