Alertas

Vouchers da Groupon usados ou reembolsados

27 janeiro 2016

27 janeiro 2016

Se ainda tem um voucher dentro da validade, apresse-se a marcar o serviço. A Groupon garantiu que também pode pedir o reembolso do valor até 15 de março. 

Quem ainda tem vouchers válidos comprados através da Groupon, pode usufruir do produto ou serviço contratado junto dos parceiros até à data de validade. Contudo, dado o encerramento da atividade da Groupon em Portugal, aconselhamos os consumidores a contactarem os parceiros o mais brevemente possível para marcar os vouchers. 

Caso pretenda o reembolso total do valor pago, segundo a empresa, deve contactá-la de imediato e comunicar intenção até 15 de março de 2016, através do e-mail apoioaocliente@groupon.com ou pelo 808 30 20 00.

A DECO continuará atenta ao reembolso e a qualquer constrangimento na utilização dos vouchers e vai acompanhar esta situação, com vista à proteção dos interesses dos consumidores. Se tiver dúvidas ou enfrentar alguma dificuldade, contacte os nossos serviços.

A empresa Groupon encerrou a sua atividade em Portugal. A decisão surge na sequência do anúncio, em setembro de 2015, do despedimento de vários funcionários após o encerramento da atividade em 13 países.


Imprimir Enviar por e-mail