Notícias

Revista PROTESTE com nova imagem

A revista mais lida em Portugal chega a casa dos subscritores com um novo grafismo, mais contemporâneo e agradável à leitura, na edição de maio. 

27 abril 2022
Nova proteste

Exclusiva para os nossos subscritores, a revista PROTESTE é um dos benefícios com maior satisfação. Volvidas 72 edições e cerca de seis anos e meio desde o último redesenho da revista, entendemos que era altura de repensar a forma e o conteúdo. Era chegado o momento de lhe dar cara nova, com um grafismo mais contemporâneo e agradável à leitura, e pintá-la de emoções e humanismo.

Ver nova Proteste e arquivo

Desde o teste a detergentes para a roupa, publicado em 1978, a PROTESTE nasceu como a primeira revista portuguesa pensada para informar, defender e apoiar os consumidores. Em mais de quatro décadas, nada mudou nesta missão. A PROTESTE continua empenhada em levar até aos leitores informação rigorosa e isenta, com a mesma independência de sempre. Porque entendemos que esta é a única forma de informar. 

A nossa publicação mais antiga sobrevive à prova dos tempos, à semelhança de outras revistas, jornais e os livros. Mas, como qualquer pedaço de papel com História, a PROTESTE é um organismo vivo. Cresce com os leitores, adapta-se às suas necessidades, evolui. O novo grafismo pretende torná-la mais contemporânea, emocional e humana. Porque um teste a ração para gato - o tema de capa da edição de maio - não se resume apenas a isso. É uma história dedicada aos melhores amigos, tantas vezes, companheiros de vida. E porque um artigo sobre reciclagem de plástico é muito mais do que conceitos e dicas sobre valorização de resíduos: é o legado a deixar às gerações futuras.

Da primeira à última página, a nova PROTESTE não muda na sua essência. Apenas reforça a capacidade de contar e de fazer chegar boas histórias a vários públicos. E de formular conselhos ou adotar posições sustentados em factos técnicos e científicos, dando-lhes visibilidade através de um ecossistema editorial que não se resume às 68 páginas. Antes, expande-se a novos suportes, como site e apps, e a novos formatos, como vídeos e podcast. Prontos para esta viagem?

É nosso subscritor e precisa de esclarecimentos personalizados? Contacte o nosso serviço de assinaturas. Relembramos ainda que pode aceder a todos os conteúdos reservados do site: basta entrar na sua conta

Se ainda não é subscritor, conheça as vantagens da assinatura.

Subscrever

 

O conteúdo deste artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais com o consentimento expresso da DECO PROTESTE, com indicação da fonte e ligação para esta página. Ver Termos e Condições.