Notícias

Plano Cuida Mais ajuda quem está em casa

22 outubro 2020
Mão a construir um puzle de madeira com vários ícones

Precisa de ajuda num problema informático? A máquina da lavar avariou? Gostava de ter acesso a um médico através de videochamada? O Plano Cuida Mais tem a solução para estas e outras preocupações. Basta aderir ao cartão DECO+ e adicionar o plano.

A pandemia atirou os portugueses para casa e muitos ainda por lá continuam praticamente a tempo inteiro, seja em teletrabalho, isolamento profilático, por doença ou qualquer outro motivo. A pensar, sobretudo, nestes consumidores, construímos um plano de assistência em casa, em parceria com a Europ Assistance,  que inclui serviços tão variados como consultas médicas por videochamada, apoio psicológico, assistência informática e reparações diversas, entre outros.

Descubra o Plano Cuida Mais

Este cardápio de serviços, que dá pelo nome de Plano Cuida Mais, tem acesso fácil e rápido e permite acudir a “aflições”, como a do cano que rebenta, mas também serve para situações menos imediatas, como o acompanhamento de um plano nutricional, por exemplo, numa dieta de emagrecimento.

A adesão ao plano é gratuita. O consumidor paga apenas o que utilizar. Os preços variam consoante o serviço e, nalguns casos, são bastante convidativos: por exemplo, uma videoconsulta de medicina geral e familiar, com o Plano Cuida Mais, custa 18 euros, menos de metade dos valores que encontrámos para teleconsultas da mesma especialidade, numa pesquisa realizada em agosto - registámos preços entre 45 e 95 euros. Os apoios psicológico e nutricional custam 20 euros por sessão, e a assistência informática remota, 30 euros por hora. Encontra informação detalhada sobre os serviços contemplados e respetivos preços na página exclusiva do plano. 

Para usufruir das condições especiais deste plano, basta registar-se na nossa campanha, solicitar o cartão DECO+, caso ainda não o tenha, e  manifestar a intenção de usar os serviços junto da Europ Assistance. Caso já tenha cartão DECO+, também pode associar o plano.

 

O conteúdo deste artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais com o consentimento expresso da DECO PROTESTE, com indicação da fonte e ligação para esta página. Ver Termos e Condições.