Notícias

O meu dinheiro: finanças pessoais à distância de um clique

15 julho 2014 Arquivado

15 julho 2014 Arquivado

Tem dificuldade em gerir e planear as suas finanças? Adira à nova ferramenta "O meu dinheiro" e simplifique a sua vida financeira.

Há já alguns anos que o nosso subscritor João quer constituir um fundo de emergência para se precaver contra um imprevisto financeiro que possa surgir. Contudo, quando chega ao final do mês verifica que pouco ou nada lhe sobra do seu rendimento mensal que aufere pelo seu trabalho por conta de outrem.

Infelizmente, o caso do João não é singular e a falta de capacidade para poupar é uma dura realidade partilhada por muito portugueses. Mesmo os que conseguem poupar, por vezes não sabem exatamente qual a finalidade a dar ao dinheiro e quais os produtos financeiros mais adequados em cada fase da vida.

Para responder a estes e outros desafios, a PROTESTE INVESTE decidiu desenvolver a ferramenta online O meu dinheiro. Esta plataforma permite elaborar e gerir o seu orçamento familiar com facilidade e ajuda-o a traçar um plano financeiro para alcançar os seus principais objetivos pessoais.

Entre as várias funcionalidades disponíveis pela ferramenta pode escolher as categorias de receitas e de despesas do orçamento e definir a sua periodicidade, controlar e identificar desvios face ao que foi projetado, criar uma poupança mensal e dividi-la por objetivos e gerar relatórios mensais com a evolução do seu saldo. Além disso, pode aceder a diversos conselhos para saber em que gastar menos e ganhar mais de forma a atingir a independência financeira. Conheça todas as funcionalidades aqui.


Imprimir Enviar por e-mail