MultiOpticas devolve 131 euros por lentes com defeito de fabrico

Filomena foi de imediato à loja onde fez a compra, no Fórum Algarve, para reclamar e deixar os óculos para análise. A funcionária explicou que só receberia uma resposta oficial no prazo de 2 semanas.
Três semanas depois e sem qualquer novidade, a nossa leitora voltou à MultiOpticas, onde a informaram de que as lentes tinham um defeito de fabrico e teriam de ser substituídas.
Semanas depois, Filomena continuava sem solução à vista. Foi à loja e exigiu a devolução do valor pago pelos óculos, pois já tinham passado mais de 30 dias desde a denúncia do defeito. Para sua surpresa, a MultiOpticas recusou devolver o dinheiro. A leitora apresentou uma queixa no livro de reclamações.
Perante o impasse, Filomena pediu a ajuda dos nossos serviços. Contactámos a MultiOpticas e solicitámos uma resposta para o caso. Só assim a história teve um desfecho positivo. A MultiOpticas devolveu os € 131,92 que Filomena pagou pelos óculos de sol.
Se tiver um problema de consumo, apresente o caso na nossa plataforma para Reclamar. Além de encontrar casos semelhantes que podem ajudar na resolução do conflito, também é possível pedir a mediação dos nossos especialistas.