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Eletrodomésticos sem extensão de garantia por culpa da loja

02 dezembro 2016
Audilar devolve € 178 por cobrar extensão de garantia não ativada

02 dezembro 2016
Augusto Gomes comprou 4 eletrodomésticos e contratou uma extensão de garantia. Mas a Audilar não acionou o seguro.

O nosso leitor Augusto Gomes, de Almada, comprou 4 eletrodomésticos - máquinas de lavar roupa e loiça, placa de fogão e um frigorífico combinado - na loja online da Audilar. Para prevenir eventuais avarias, fez um seguro de extensão de garantia por mais 3 anos, a juntar aos 2 obrigatórios por lei. Pagou € 178 à Audilar por este seguro.

Após várias peripécias relacionadas com o atraso na entrega dos eletrodomésticos, Augusto foi surpreendido por uma carta da seguradora Mapfre a informá-lo da rescisão do contrato de seguro dos eletrodomésticos, porque a Audilar nunca pagou o serviço contratado.

Augusto Gomes pediu esclarecimentos à empresa mas, como não obteve resposta, pediu a nossa intervenção. O leitor queria o reembolso do dinheiro pago pela extensão da garantia. Depois do nosso contacto, a Audilar devolveu os 178 euros. Augusto não voltou a contratar o seguro para os eletrodomésticos, pois perdeu a confiança na loja.

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